Just Another Brick On The Wall.

22:27


Eu não gosto de Friends, eu não assisto novela, eu não gosto de Hora de Aventura e não consigo beber água de côco sem querer vomitar.

Já ouvi muitas vezes que eu sou o "tipo de pessoa que deveria existir senão o mundo não estaria completo", que eu sou "diferente", e confesso que me sinto uma pop star quando eu ando nas ruas e todo mundo olha pra mim. Sou do tipo que enche o peito pra falar da minha loucura interna.


Só que sabe de uma coisa? Uma vez um familiar meu me disse que "quanto mais diferente você quer ser, mais igual você acaba ficando". E não é muito do que a gente vê por aí hoje em dia?


A verdade é que eu não sou diferente de você, e nem você é diferente do resto do mundo, você só pensa que é. E eu? Eu decidi que eu não me importo mais.


Com os meus 21 anos de idade eu acho que eu já estou velha demais pra isso, aliás, velha demais pra me preocupar em me preocupar com certas coisas. Velha demais pra me importar com o que as pessoas pensam de mim e velha demais pra tentar "ser" alguma coisa. Então eu vou ser apenas eu mesma. A mesma que é igual à muitas outras pessoas que não gostam de Friends, não assistem novela, não gostam de Hora de Aventura e não suportam água de côco.


Porque no final, nós seremos, como diz aquele lendário hit do Pink Floyd, "just another brick on the wall".


~ Chii
Olá terráqueos, Chii aqui inaugurando oficialmente as postagens do Cara e Focinho, com um textozinho bobo que surgiu na minha cabeça, hehe...Todos as mentes responsáveis por rodar essa máquina de maluquices são realmente realmente ocupadas, então #oremos até a próxima postagem! Enquanto isso nos aguardem ansiosamente!

You Might Also Like

0 comentários