A Ditadura da Magreza Excessiva – part. 2

16:29


Hello, hello, hello people!
Cá estou eu fuçando no Facebook, quando me lembro que havia algo que eu gostaria muito de mencionar...
A Chii já havia falado um pouco e agora, como uma fanática por uma cinturinha modelo, venho eu, humildemente dar minha opinião.

Sou uma daquelas garotas que se olha no espelho e acha que tem muito a melhorar, e vivo entrando e saindo de dieta o tempo todo, uso diversos produtos de beleza, mas sem nunca abandonar meu bom e velho amigo chocolate. (Eu sei que você salivou apenas ao ler a palavra! Relaxa, você está entre amigos aqui! ;)) Mas sou uma pessoa muito responsável, não pulo refeições, faço dietas saudáveis, não vivo de salada e ar (nem se conseguisse ia querer isso...), faço exercícios duas vezes por semana e mesmo demorando quase uma geração para chegar a qualquer lugar, uso o transporte público sempre que posso (o que já é uma boa caminhada da minha casa L), e olhem que sou muuuuito preguiçosa!
Atualmente devo estar pesando nas casas dos 50kg e tenho cerca de 1,65cm, e quero ser um pouquinho mais magra, até porque não tenho como crescer mais. L, mas quero tudo de maneira saudável e nada excessivo.

Há um tempo atrás, no comeback das lindérrimas Girls' Generation, fiquei chocada, irritada e extremamente triste... Nessa ordem... É...Tudo porque as nossas lindas meninas voltaram com uma música, coreografia, figurino e produção de arrasar, mas estavam tão magras que tudo isso sumiu para mim... Tudo o que eu consegui reparar foi na “grossura” da perna da Yoona.
Passado o choque, veio a irritação. Poxa! A Yoona é linda, talentosa e sempre foi um exemplo para diversas garotas, aí ela me aparece parecendo o bastão da Sakura Card Captor cheio de purpurina e diversas garotas vão se acabar para chegar próximo ao que ela representa, porque ela é um exemplo para essas garotas.

Antes que me matem por falar assim dela, entendam, me apaixonei pela Yoona desde Gee! Ela era um anjinho pra mim e foi uma decepção muito grande ver que uma pessoa tão querida aparecer assim.

Reparem na “grossura” dos braços dela!
SM não tá te alimentando não bebê???? 
Essa é uma das fotos que mais me surpreendeu. :(
Todos que conhecem o mínimo da Ásia sabem que o padrão de beleza lá é bem fino, e quando as fotos dos lives apareceram, as fãs de lá nem pareceram se importar com o fato dela estar assim, porque realmente não vêem problema nisso. É o padrão ideal para elas e nós somos os estranhos para eles, e temos que respeitar isso por questões culturais, mas a Joon Mi aqui está torcendo para que a nossa querida Yoona volte a ser aquela coisa fofa de buchechinhas apertáveis e que as garotas que tanto a admiram escolham não seguir por um caminho tão perigoso e sejam felizes sendo saudáveis, e se quiser mesmo mudar, faça do jeito saudável. 

Alimentação regulada, dieta equilibrada e exercícios!
Nada de pular refeições! Nada de dietas malucas! Nada de sedentarismo!
Joon Mi unnie estará torcendo por você! Hwaiting!

Saranghaeyo~♥
~Joon Mi 
Joon Mi unnie sonha em ser modelo, detesta ficar sem comer e torce para que seus leitores saibam a diferenciar a fina linha entre belo e excesso.

You Might Also Like

2 comentários