Guy Crush: Jin Akanishi

15:18

Right in the kokoro!
Jin Akanishi nasceu em Chiba (Japão), em 4 de Julho de 1984, e é ator, cantor e compositor, além de ex-membro e lead-singer do boy group KAT-TUN.

Em 1997, quando ele ainda estava no colégio, um colega de classe enviou uma foto dele para a Myojo (uma revista japonesa de idols), e ele apareceu na edição "Cool Classmates" (algo como "colegas de classe legais"). Akanishi expressou interesse na indústria de entretenimento, então sua mãe mandou sua ficha de inscrição para a Johnny's Entertainment, em 1998. Ele falhou nesta audição, mas em Novembro do mesmo ano, ele acabou chamando a atenção do próprio Johnny Kitagawa.

[info adicional: Johnny Kitagawa é o fundador e presidente da Johnny & Associates, agência responsável por muuuuitos boy groups famosos do Japão]

Aff, to sofreno T_T
Depois que Akanishi entrou para a agência de Johnny Kitagawa em 2000, ele fez parte de vários grupos, como o Musical Academy Dancing, J2000, e B.A.D., antes de fazer parte de um grupo de seis membros, em 2001. Apesar da ideia deste grupo inicialmente ser apenas servir de backup dancers para Koichi Domoto do KinKi Kids, a popularidade inesperada do grupo fez com que a agência criasse o KAT-TUN (um acronismo usando a primeira letra do nome de cada integrante).
KAT-TUN(balacatumba tumba tá! qq)
Para surpresa do público japonês, em Outubro de 2006, Akanishi anunciou que estaria deixando o país para ir aos EUA estudar inglês... Mas 6 meses depois ele voltou! \o/
Em Julho de 2010, Akanishi anunciou que ele iria deixar o KAT-TUN para se tornar um artista solo da Johnny & Associates, e em Dezembro do mesmo ano foi anunciado que ele estaria se associando à Warner Music. Foi pela Warner Music que ele fez o seu debut internacional, com a música Test-Drive, em parceria do cantor norte-americano Jason Derulo.

Gimme a test-driiiiiiive, so I could take you for a ride... 

Em 2013, ele fez o seu debut em Hollywood no filme 47 Ronins, que tinha Keanu Reeves no papel principal. Akanishi fez o papel de Chikara Oishi, o filho do líder dos samurais, interpretado por Hiroyuki Sanada.
E o filme que eu só queria assistir pelo Zombie Boy...
Em Fevereiro de 2014, ele decidiu não renovar seu contrato com a Johnny & Associates, também encerrando seu contrato com a Warner Music, tornando-se um artista independente.

Já namorou atrizes e modelos, como a modelo nipo-brasileira Reina, a itálo-japonesa Kato Rosa, e a modelo Nishiyama Maki, e foi visto com a cantora Beni. Em Março de 2010, Akanishi e Kwon BoA (O QUEEEE!?!?!?!?!?) foram vistos numa área vip conversando aparentemente ao pé do ouvido, publicações começaram a especular um possível namoro, mas a agência de BoA disse que os dois são apenas amigos (agora a SM tá assumindo as coisas, agora naquela época...). Apesar de tudo isso, Jin casou-se em 2012 com a atriz Meisa Kuroki, em uma cerimônia privada, e no mesmo ano ele teve sua primeira filha, Theia.

A tia Meisa. Rapasssssss #sambou
Mais fotos!








#Morta

~ Chii
Eu só tive umas 300 apaixonites enquanto eu escrevia esse post

You Might Also Like

0 comentários