Guy Crush: Sebastian Stan

01:58

(Hatter não acha legenda pra esta foto, nada parece o suficiente)

AVISO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS SOBRE CAPITÃO AMÉRICA 2: SOLDADO INVERNAL! É pequeno, mas contém e antes que atirem pedras sobre minha amada pessoa, já está sendo avisado. (Todos já devem saber) Leiam mesmo assim, porque este romeno é muito interessante.

Sebastian Stan, nasceu dia 13 de agosto de 1983 numa cidade da Romênia chamada Constança. Aos 8 se mudou para Viena na Áustria com sua mãe que havia sido contratada como pianista, aos 12 anos mudou-se novamente só que para as terras do tio Sam, vulgo Estados Unidos da América mais especificamente Nova York (Para nossa alegria).

(Chii falou que não pode ter abs, mas eu dou um jeito ;x)

Sebastian começou atuando em peças escolares, mas foi com famoso espetáculo de verão chamado Stagedoor Manor que sua paixão pela atuação despertou (curiosidade: esta peça também inspirou vários atores famosos), passou um ano estudando e atuando na renomada escola Shakespeare's Globe Theatre em Londres. Durante algum tempo atuou em filmes de produções independentes e papeis pequenos (uma pena, porque ele é excelente ator). 

(Moço, tem espaço pra mais uma nesta banheira?)

Em 2003 fez uma atuação de peso no final da temporada de Law Order. E em 2007 ganhou seu papel de destaque na tv americana com o papel do ex-estudante e drogado Carter Baizen em Gossip Girl (you know you love me x.o.x.o), papel que lhe rendeu não somente destaque, mas.... popularidade. Carter Baizen é um ex-estudante da St. Jude - mesmo colégio em que Nate, Chuck, Dan e cia estudam, e em sua primeira aparição veio trazer discórdia na amizade de Chuck e Nate.


(Gossip Girl é uma série injusta, pois onde já se viu reunir tantas beldades numa série só? Chace Crawford, Ed Westick, Penn Bagdley, Sebastian Stan...)

Baizen ainda aparece na segunda e na terceira temporada de Gossip Girl e balança o mundinho do Upper East Side bastante (sem spoilers).


(Uma das formas de infartar a Hatter é mostrar o S. Stan e o C. Crawford.)
Voltando ao Sebastian... Também atuou no clipe da Hayden Panettiere (save the cheerleader, save the world. Desculpem a sinceridade, nem foi uma atuação e ela nem é cantora.) e em 2009 participou do elenco principal de Kings como Jonathan "Jack" Benjamin, Stan também atuou em filmes como Hot Tube Time Machine (assistam, é muito engraçado), Cisne Negro. Porém o principal destaque do romeno foi em Capitão América - O primeiro Vingador em 2010, onde ele interpreta o papel do melhor amigo do Capitão América - Bucky Barnes. Na minha opinião este foi o papel que caiu como uma luva e me fez ver que o mundo é cruel e injusto (já havia comentando quando vi Gossip Girl, porém quando vi Chris Evans e Sebastian Stan juntos... foi um ataque cardíaco de tantas emoções).

Aaaah Bucky, o galanteador amigo do nerd.

AVISO: O próximo papel que irei comentar do S. Stan é um daqueles papeis que me faz ter ataques e crises, só de pensar no que vem a seguir já faz a temperatura subir, por isso vamos esfriar um pouco antes de continuar....


Acho que precisamos esfriar um mais um pouco...

... 

Podemos continuar...

Em 2012, Sebastian foi convidado a fazer um papel em Once Upon a Time (olha a bendita série de novo), mas senhoras e senhores, não era um papel comum e nem um papel de principezinho que perde a memoria e blá blá... Ele interpreta "somente" o senhor das insanidades; o artesão mais louco de todos os tempos... SEBASTIAN STAN INTERPRETA O MAD HATTER na série, vulgo o CHAPELEIRO LOUCO (Soltem os fogos de artificio do meu coração, toquem os tambores do amor!)! 
A loucura...

"Todos querem uma solução mágica para seus problemas, e todos se recusam acreditar em magia." 

E como as definições de Mad Hatter que conheço... você não sabe se é mocinho ou vilão.


Uiii, ele tem uma tesoura!

E por último mas não menos importante, pois, o post já está longo demais. O último papel interpretado por Sebastian Stan foi em Capitão América 2: Soldado Invernal, onde ele volta a interpretar o Bucky com um pequeno "a mais" na história (assistam, não irei soltar um spoiler grande, mas já é.). Hatter assistiu e recomenda o filme, não só pelo Chris Evans (♥) e nem pelo Sebastian (♥♥), mas, pela história e pelo fato de estar muito muito muito muito bom!
É muita beleza numa foto só. 
"Põem ele cabeludo pelo amor de tudo!!!" - Chii

CURIOSIDADES:



• O homem dos olhos claros fala romeno fluente. 
• Ele é leonino, do dia 13 de agosto e seu nascimento caiu numa sexta-feira 13.
• Já namorou a Leighton Meester (Blair de Gossip Girl), a Jennifer Morrison (Emma Swan de Once Upon a Time), Dianna Agron (Quinn Fabray de Glee). 
• Fez todas as suas cenas de ação no filme O Pacto (2006 - que por acaso tinha Chace Crawford no elenco.) 
• E é filho único.
MAIS FOTOS:


Ele de terno, Litah...

Divando...

Esses olhos... aimeupai! (Falei que ia dar um jeito de colocar fotos sem abs. ;x)
Depois de tanto Sebastian, nós merecemos um drink, right?
#brincadeirinha



~ HATTER
É só uma explicação muito rápida: Sou fanática pelo Mad Hatter/ Chapeleiro Louco desde sempre, tenho até uma tatuagem de cartola por isso. Conheci o trabalho do Sebastian em Gossip Girl, foi crush ao primeiro segundo, ele é um excelente ator e tem cara de homem/ bad boy/ aquele jeito que atrai todas mulheres, depois de fazer o post acho que devo ter mais de um zilhão de fotos dele no hd, infelizmente esse é um blog de família e não posso colocar todas.Se algum ser bonzinho se dispor a me dar um Seb Stan de presente aceito numa boa, porque depois disso estou ainda mais em crush por ele. A minha empolgação fez todas do Cara e Focinho terem uma crush por ele. Eita post longo...!

You Might Also Like

1 comentários