O Estilo de AHS: Coven

17:12


Eu acho que essa informação provavelmente não está na minha bio, mas eu, Chii, sou formada em Design de Moda (tecnólogo tá gente?), então uma das minhas grandes necessidades é encontrar coisas no meu dia-a-dia que me inspirem! Quando eu comecei a assistir AHS: Coven, me senti encantada pelo figurino logo de cara! Eu já havia notado que muitas garotas lá fora (e algumas aqui do Brasil, apesar de mais raro) estavam copiando o estilo da série... Na verdade acho que esse até foi um dos motivos que me levaram a assisti-la.


Posso citar como destaque os estilos de Zoe Benson (Taissa Formiga) e Madison Montgomery (Emma Roberts), que eram uma mescla do grunge...witch bitch (witch bitch porque né, Madison!)...goth chic talvez...
Por favor, o que é esse vestido com essa fenda até a testa?!?!?! #Falecida
Eu acho que Goth Chic é o termo mais apropriado para o estilo que se criou a partir desta série. Vestidos longos, fendas, jaquetas e acessórios de pele falsa, saltos incríveis (e altíssimos!), botas, coturnos, cardigãs até o pé (!!!), camisas brancas, a volta da gola peter-pan (essa foi destaque também!), luvas e o famoso (e super cobiçado!) chapéu Lore.
Lore Hat


~ Chii

You Might Also Like

3 comentários

  1. Onde eu compro esse chapéu!?!?!? *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu comprei uma versão menos enorme desse chapéu no Aliexpress ontem :'D http://www.aliexpress.com/snapshot/6071761152.html

      Mas se você procurar por Lore Hat no google, vai achar esse modelo da foto, só que tá esgotado em tudo quanto é lugar! D:

      Excluir
  2. Então e o vestido da Zoe onde se encontra, aquele meio hipster?

    ResponderExcluir