Capitão América: O Soldado Invernal

10:14

Oi, tudo bem?
"Moça, essa sala aqui não é do Rio 2?"

Eu acho que todas as crianças que estavam naquela sala de cinema para ver Capitão América 2 estavam no lugar errado.

Resenha SEM SPOILERS pra ninguém querer me queimar na estaca! (BALENCIAGA!!! Só os fortes entenderão qq)

Vou começar dizendo que Capitão América 2 é um filme muito maduro da Marvel, e se você foi motivado a ir ao cinema por conta de Os Vingadores (ou só pra ver o abs do Chris Evans), saia da sala! Ou fique, você não vai se arrepender! :D
Fui ao cinema ontem ver Capitão América 2: O Soldado Invernal e apesar de toda a criançada faladeira e chutadeira de cadeiras (por favor, por isso odeio ir ver filme dublado T_T), este filme é uma boa obra da Marvel que não vai te deixar descansar um minuto, com toda a ação, porradaria e manobras de parkour. 

Chegando nessa droga!
Um filme mais sério, sem todas as piadinhas que estamos acostumados (e a maioria de nós amamos) de Os Vingadores e Homem de Ferro 3 (eu gostei u_u), onde vemos um Capitão mais sério e menos bocó, tentando se adaptar aos tempos atuais (broxei na cena do caderninho adaptada pros cinemas BR), confrontando valores (e pessoas!) e questionando algumas verdades da nossa realidade atual.
Um bom vilão para mim é aquele quem você menos espera que seja, e neste filme temos alguns deles! Sem contar uma participação super foda (e bem mais significativa do que em Os Vingadores, onde ela era só uma gostosona que dava uma de durona) da Viúva Negra, e... "O Falcão" (duas palavras: traje foda)!!!

Soldado Invernal lindo-sedução-cabelon
Se livrando das inimigas
Eu espero que eu tenha deixado vocês com alguma vontadezinha de irem ao cinema conferir, então se você for, não se esqueça em hipótese alguma: Existem DUAS cenas pós créditos (não uma seguida da outra, você tem que ficar até o final do segundo crédito também!), então NÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, NEM QUE O MENINO QUE LIMPA A SALA ESTEJA TE OLHANDO COM CARA FEIA, CHORANDO COM A CARA ENFIADA NA PAREDE, SAIA DO CINEMA ANTES DAS CENAS FINAIS!!! Eu não vou falar o que acontece, mas pra quem já tá esperto, sabe que puxa pra duas sequências de filmes da Marvel, então fica esperto senão você não vai entender nada!!!


~ Chii
Chii ficou com cara de "e agora?" no final do filme.

You Might Also Like

1 comentários