Welcome...To the Lunafly Show!

11:57

Esse post vai ficar gigante, então apertem os cintos e respirem fundo! Deem o play no seu álbum do Lunafly e vamos lá!!!!

Sam, Teo e Yun entraram no palco do Clash Club, na Barra Funda (SP), às 19h30 do dia 18/04/2014, já iniciando com Clear Day, Cloudy Day, que confesso, teria trazido lágrimas ao meu coração gelado se tivesse sido cantada na versão em inglês, porque damn, eu não sei nem embromar em coreano! T_T Mas relevei, foi lindo, eu cantei em inglês, eles cantaram em coreano, todo mundo chacoalhou os lightsticks verde-fluorescente, os leques, os braços...Foi lindo! ♥

Foto: Realize Eventos

Em resumo, o Lunafly é um trio que manda muuuuito bem ao vivo, tanto nos vocais quanto nos instrumentos, além de possuírem um carisma transbordante (todas apaixonadas pelo Yun ♥)! Interagiram o tempo todo com a platéia (Sdds Sam lindo corrigindo o inglês do Teo ♥), tocaram uns covers bacaneses de Justin Timberlake, Justin Bieber, Jason Mraz, Rihanna, Pink... (A Chii só curtiu o do BSB, mas é porque ela é oldschool).
Na segunda parte do show, os meninos voltaram com energia e tiraram nossos pés do chão, literalmente. Com suas musicas agitadas, antes mesmo de pensar estávamos pulando, até mesmo Stardust, uma música calminha, me fez pular meu estresse para fora e desejar que o amanhã não chegasse.

Não podemos esquecer da brincadeirinha que os meninos fizeram dançando o grande hit das Brown Eyed Girls, Abracadabra, levando todo mundo à loucura com tanta sexy-dorkiness, e o Lunafly finalizou o show com o hit Fly to Love (que encheu meu coração de alegria, porque é minha música favorita). Rolou até uma aproximação física com a platéia no final do show, onde os fãs que estavam mais próximos conseguiram abraçá-los! Três fãs foram convidadas (onde rolou um sorteio) ao palco para tirarem fotos com eles.
Foto: Dennis Himura
Eu sei que muita gente vai querer me matar por falar isso, mas pra mim o Lunafly é aquele tipo de artista que a gente mal conhece, mas já considera pakas (qq), porque as músicas deles são apaixonantes e te dão um feeling super "pra cima". Então, eu pobre que sou, resolvi me aventurar na pista comum de um show que eu já suspeitava que ia ser bom, mas que (ainda bem!) me surpreendeu! :D

Só pra finalizar meu depoimento, deixamos informado aos fãs de Kpop que lerem este artigo, que o diretor de marketing (e agora nosso amiguinho hihihi) da Nega Network, Choi Robin, disse que quer trazer mais grupos da agência para o Brasil (isso inclui o JJCC, LC9 e Brown Eyed Girls), talvez até fazer um Nega Network Family, MAS devemos trazer o triplo de pessoas que estavam presentes no show do Lunafly (porque infelizmente, o público estava bem escasso no show dos meninos), sooooo let's move your damn asses and go to concerts, people! (então vamos mexer suas bundinhas e irem aos show, galera!)
Foto: Dennis Himura
Sobre o Fansign, por Joon Mi:

(...) O boy group Lunafly veio à minha amada cidade finalizar sua turnê pela América Latina. Apesar de não ser completamente louca pelo grupo, isso mudou completamente depois do Fansign e do Show.
Durante o fansign, eles fizeram questão de olhar nos olhos de cada fã, dando a devida atenção que cada uma merecia (menos o Teo, que ganhou muitos chocolates e estava muito feliz comendo dois Ferrero Rocher de UMA SÓ VEZ!). Conversei um pouco com o Sam e posso dizer que o cara é muuuuuuuuito legal, super atencioso e me olhava nos olhos enquanto conversávamos e nem tentou me apressar, apesar de eu ter feito a fila parar um pouco. ~yehet
Eu fui toda feliz entregar uma bandeira do Brasil, assinada por algumas fãs, os agradecendo por terem vindo ao Brasil, para o Teo, e o mesmo a pendurou no lindo chapéu, que aliás eu estava louca para tirar da cabeça dele e usar para sair no próximo encontro...er...voltando ao assunto...Então, ele pendurou na cabeça, me fazendo rir, e fazendo o lindo Yun sorrir para mim e fazer sinal de "deixa pra lá" (e convenhamos, eu deixei pra lá na hora que ele sorriu). ;)

~ Esse foi um post colaborativo! \o/
todos muito surpreendidos novamente! qq

You Might Also Like

0 comentários