Sobre a Mudança do Blog:

13:07

Isso mesmo terráqueos!

O blog mudou de cara, de nome e de endereço!

Agora somos o Oh My Feels!, como podem ver, e o endereço atual do nosso blog é (duh!) ohmyfeels.blogspot.com
Tema novo (até eu, Chii, normalmente ficar com fogo no rabo de mudar algo, hahahaha), e agora nosso blog tem numeração de páginas, facilitando a sua leitura e um botãozinho simpático de subir a página! :D

O layout da versão mobile ainda tá um caco ;-;, mas prometo (ou não) que em breve daremos um jeito nele. ;D

Por quê meu Deus do céu? E agora comofas, cadê o Cara e Focinho? Onde foi parar?



Calma! Quase nada mudou com relação às postagens! Só sentimos a necessidade de mudar o nome do blog para algo que fosse mais a cara da equipe, já que tudo o que postamos aqui são reflexos das coisas que nos impressionam no nosso próprio cotidiano, adaptamos o nome do blog a algo que se encaixasse melhor aos tipos de assuntos tratados aqui.
O objetivo inicial do antigo Cara e Focinho, era um blog que falasse sobre atualidades e coisas que eram de importância para nós, mas com o foco em entrevistas com gente que nem a gente, com gente que nem você, gente comum, para saber a opinião das pessoas com relação à vários assuntos. Mas não deu muito certo, pela falta de tempo e disponibilidade da equipe.

Mas por quê então Oh My Feels? O que significa isso? Como assim? Onde estou? Onde fui parar?

Você já se pegou de frente com algo que você gosta tanto que sente arrepios pela espinha dorsal, seus pelos ficam eriçados e seus olhos lacrimejam de tanta emoção ao ver aquilo?
Isso são os feels!
Quando estamos cheios de feels, a gente se descontrola e começa a agir que nem louco, chora, grita, pula...E é isso o que nos motiva a continuar gostando daquilo, falando sobre aquilo, enfim...


Mas eu não manjo dos inglês, Obamas, Mc Donnald's, águias e etc., o que significa tudo isso?

Oh My Feels significa "Oh, meus sentimentos!"


E quem são aquelas pessoas novas na equipe? Onde foi parar a Sessão Bolinha? Cadê a página que fala sobre a Equipe? Oh meu Deus, estou perdido! Não sei o que fazer!

Não existem pessoas novas. Nossa querida guerreira e heroina, The Hatter, resolveu usar seu apelido real, Mands, e ainda continuará super ativa aqui nas postagens!
Já o nosso único integrante da ala masculina, Touru, ficará como apoio para a equipe, fornecendo ideias brilhantes para os posts, não mais como membro fixo.
A bio de cada membro da equipe, agora fica no canto direito da página principal, onde você também pode conferir os posts mais acessados!

Isso é tudo, pessoal!

You Might Also Like

0 comentários