Eddy Kim: Darling

17:29

Senhoras e Senhores, Eddy Kim:


Nesse último dia 18 de julho, o queridinho das meninas aqui do blog lançou seu novo MV: Darling.
Eddy Kim, começou desde do dia 11 de julho a lançar pequenos teasers do seu novo single (um mais fofo que o outro: Fall in love, Darling, Hug me, Darling, Kiss me, Darling, Darling, Darling) e finalmente dia 18 ele postou em sua página oficial o vídeo para Darling.

 

Sobre o MV:
A música é tão contagiante e pelos teasers que vimos que o clima do vídeo ia ser algo leve, que nos fizesse sonhar, mas o que não imaginava é que seria um mix de fofura com diversas mensagens subliminares (se não repararam: assistam de novo e verão as mensagens). Confesso que quando assisti da primeira vez já imaginei um dia de verão com um belo copo de lemonade e ouvindo a música sendo cantada pelo próprio senhor Kim na minha janela. Diferente do que aparece no clipe do Kim Hyun Joong, a garota que aparece nesse vídeo está bem mais a vontade com uma camisa grande (acreditamos ser do Eddy Kim) e shorts curtos, e apesar de não aparecer muito o seu rosto achei ela tão expressiva e tão fofa e linda e eu queria ser ela, Kim também tem um visual bem a vontade - samba-canção, camisas com cores claras, ternos coloridos, maaaaas seu cabelo está sempre arrumado. O mv tem cara de verão, cara de dia quente e preguiçoso.
eeeeh...
A letra de Darling também é fofinha, vale a pena conferir (só tem traduções para o inglês), porém confirma aquelas doces insinuações que vemos no clipe.
Não satisfeito em lançar um MV assim, fazer uma apresentação ao vivo digna de arrancar mais suspiros... Eddy Kim também lançou uma segunda versão para Darling, PLAYBOY VERSION, o que eu deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões.



Curiosidades: Eddy Kim participou do Superstar K4, um show de talentos na Coréia e ficou entre os 6 finalistas; o single Darling faz parte da comemoração de 100 dias de sua estreia e ele participou da composição da letra.

Amo muito tudo isso?

~ MANDS
Se eu começar a cheirar piña colada, banana e coconut ele também vai me chamar de Darling? Don't be shy... just drink this lemonade 

You Might Also Like

0 comentários