FEMM

11:43


De onde elas vieram? Quem criou elas? Tudo um mistério ainda.

Projeto lançado em 2013, pela FEMM'S AGENCY SYNDICATE, tem contrato com a Avex mas divulgam os vídeos no próprio canal.
Elas normalmente se apresentam em mostras de arte no Japão, e sabe-se que suas músicas são produzidas por grandes nomes que já trabalharam com Beyonce, Deadmau5 e Lady Gaga... Seus movimentos robóticos são coreografados por Hidali (gênio por trás de World Order).
Entrei no site oficial para ver se conseguia mais informações, mas o que observamos é uma intro em vídeo contando a "história dessas manequins", e logo na página inicial lê-se a seguinte informação:

"Informações sobre FEMM restritas à agentes."


Vamos lá. Quando se clica no "about" (ou coisa assim) do grupo, aparece uma nova página contando a "história do duo", que é a seguinte. (tradução sem vergonha feita por...eu.)

"Criado em 2013 a FEMM'S AGENCY SYNDICATE, tem mandado agentes por todo o mundo para coletar manequins que atendam a um certo critério.
Incorporando um acessório nesses manequins, nós conseguimos alcançar esse critério. Nós produzimos manequins que agem por si próprios chamados, para distribuí-los pela sociedade.

Naturalmente, nem todos os manequins conseguem ganhar uma nova vida, esses chamados de FEMM. A habilidade de encontrar novos manequins com potencial, não é dádiva comum.

Em 2013, com a aquisição de um novo agente, para o propósito da criação de FEMMs, resolvemos lançar duas FEMMs RiRi e LuLa (conhecidas como SW-000000 e MS-000000), por dois de nossos melhores agentes, Zero. E as chamamos de FAR EAST MOMENT MANEQUINNS."

...

Top 3 de FEMM:

1. Wannabe


2. White Noise


3. Fxxk Boyz Get Money


Descobri FEMM por conta desse PV que tava passando pela minha Dashboard do Tumblr...


~ Chii
Amei esse mistério todo em torno desse duo, e o fato delas realmente agirem como pessoas não-vivas nos videos.

You Might Also Like

0 comentários