Hyuna: Red

09:46

Comeback da sexy Hyuna Kim que rolou na semana passada, mas que eu só vi o MV ontem q
Já tava na hora dela fazer seu comeback solo após Ice Cream (guuuurrllll, that was my jam!), que acredito eu que foi um grande sucesso, pois era um MV muito bem produzido e a música era super contagiante!
 
Como eu só tive tempo de ver o MV uma única vez antes de escrever aqui, essas são minhas impressões iniciais, que podem mudar conforme eu vá escutando a música ou vendo o MV mais vezes...

Vamos lá!


Macacos me mordam! Quantos macacos! Mas por que diabos tantos macacos? Só a CUBE sabe...

Edit: Aparentemente, existe uma cantiga infantil lá na Coreia do Sul que diz:

"Bundas de macacos são vermelhas,
Vermelha é a maçã,
Maçã é deliciosa,
Deliciosa é a banana,
Banana é longa."

O compositor de Red, mudou e letra para:

"Bundas de macacos são vermelhas,
Vermelho é Hyuna,
Hyuna é..." (e deixou aberto pra todo mundo completar na cabeça: "Hyuna é deliciosa")

Teoricamente, para os estrangeiros, essa referência sexual não é tão marcante assim, mas para os coreanos, é uma coisa bem considerável...

Eu acho que não consigo dizer muito sobre o MV além da sensualidade forçada, passos de danças em salto 15 que eu invejei eternamente...Mas a música eu até curti. É bem animada e tem um pouco da cara do verão...Na verdade a minha parte favorita foi aquela emulação de Antigo Egito...Se tivessem mantido aquilo pro MV inteiro ia ser babado! Mas ninguém ia querer falar que a Hyuna tava copiando a Katy Perry né? Então tá bom.


Agora uma coisa que eu achei engraçado foi um comentário no Youtube dizendo que a Hyuna parecia estar se divertindo naquele MV...Olha, eu não achei não. Tudo bem que achei legal a ideia dela não fazer aquelas caras de bocoronga sendo sexy "sem querer", como a maioria dos girl groups fazem...Ela tava ali mostrando que ela é uma mulher sensual, e que vai sambar na sua cara sim!
Mas aí eu lembro de quando ela mesma disse que não gosta muito da imagem que impõem pra ela, porque como podemos ver em sua conta oficial do Intagram, ela é apenas uma pessoa fofa e normal, ela não quer ter essa imagem sexy o tempo todo, pela qual ela é tão criticada (é sim que a gente sabe!).

~ Chii

You Might Also Like

0 comentários