Kim Hyun Joong: Beauty Beauty

10:00



É tanto comeback, tanto MV novo, tantas novidades nesse verão coreano que nós até nos perdemos um pouco. Mas olhem quem está de volta: KIM HYUN JOONG!

                              
Kim Hyun Joong está de volta! Isso mesmo minha gente, o nosso KHJ resolveu essa semana dar o ar da graça com o novíssimo MV: Beauty Beauty.

Opinião da Mands:

Beauty Beauty faz parte do 4 Mini-Álbum do cantor: Timing, sinceramente essa música me pegou e já prevejo que daqui algum tempo irei estar cantando "What a Beauty Beauty ♪" pelos cantos. Com uma batida mais divertida e meio praiana, meio verão, e muito a cara do Kim Hyun Joong. O MV não me surpreendeu em nada, é "só" o KHJ correndo atrás de uma linda garota (que usa roupas coladas, saltos altos, barriga de fora) e sendo ele o tempo todo, com sorrisos, cara de bad boy pegador da Coréia e sendo o Kim Hyun Joong (suspiros), mas, o que mais gostei foi o cenário e como se parece um jogo de videogame, todos esses elementos divertidos. Lembra de leve Lucky Guy do outro álbum dele.
KHJ continua lindo como sempre, porém, tem algo muito sério que precisamos comentar aqui com vocês que leem o blog: Por que colocaram o cabelo dele arrepiado? Quem foi a bendita pessoa que resolveu arrepiar o cabelo dele? Por que não deixaram o cabelo dele igual ao da capa do Mini-Álbum? Achei muito estranho, e fiquei imaginando que se o cabelo dele estivesse vermelho ia parecer que a cabeça dele estaria pegando fogo.

Esse é o jeito certo e não fica feio

Isso ficou estranho.

O ritmo dessa música da vontade de sair dançando.


 ~ Mands

You Might Also Like

0 comentários