Lançamentos Ignorados do Último Mês: Kpop

10:00


 Wassup, gente!

Vim aqui hoje falar de três lançamentos considerados por moi como ignorados completamente, que ocorreram nesse mês de Julho de 2014, e que com certeza merecem toda a sua atenção! Esses lançamentos serão focados no Kpop porque é o gênero musical que eu mais acompanho (ultimamente tenho ouvido mais outras coisas, se quiserem um post sobre artistas bons que não sejam Kpop, só dar um grito).

B.I.G. (Boys In Groove), com Hello:




MV lançado em 08 de Julho, o Boys In Groove fez seu debut depois de algumas semanas espalhando teasers que nos deixaram de boca aberta e aguardando-os com grande expectativa, que na minha opinião, não foi suprida no final das contas.
No começo eu realmente odiei o grupo e a música, quando eu vi o MV de Hello, porque os garotos não passam aquela vibe hip-hop, que pelo visto é o conceito do grupo, e porque a letra do single de debut deles é realmente estúpida. Pra quem não entende as legendas em inglês, eu vou explicar bem resumido: "É só eles se gabando sobre a Coreia do Sul, só isso."
Depois eu fui escutando e vendo o MV mais vezes, e embora ainda ache a letra da música péssima, percebi que a música até que fica na cabeça, e eles dançam bem...Aí eu fiquei com dó deles e estou aqui torcendo pra que eles façam um comeback menos bocó do que esse debut.

Homme, com It Girl:




Comeback do duo Homme, formado por Changmin do 2AM, e Lee Hyun do 8eight. Nunca tinha ouvido falar deles, honestamente. Parece que já fazia um bom tempo que eles não lançavam nada, o debut deste duo foi em 2010.
Eu amei a música logo no primeiro play, as vozes deles são incríveis (amei a voz do Lee Hyun ♥), a batidinha super animada e gostosa de ouvir, além de o MV ter uma fotografia muito bacana.
Muita gente dizendo que o MV lembra Blurred Lines, de Robin Thicke...O que vocês acharam?

Jeon Minju + Yuna Kim, com Goodbye Rain (feat. Hyunkyu do Bromance):




Jeon Minju...Jeon Minju...Quem é você?
A única coisa que sabemos é que ela competiu no Kpop Star 2, e que fará parte de um girlgroup (que será chamado The Ark), juntamente com sua parceira de MV, Yuna Kim (que não é a patinadora! É ex-participante do Superstar K3 e tem já até um MV com o MFBTY!).
A música tem um estilo meio ballad, mas o que me ganhou de verdade foi o rap de Jeon Minju, é incrível e já te deixa de boca aberta logo nos primeiros versos!
...Jeon Minju está ganhando a fama por aí de ser a "mini BoA"...Vish Vish, peguem a pipoca!


~ Chii

You Might Also Like

0 comentários