Red Light - f(x)

08:58

http://jonghyunar.tumblr.com/post/90631305896/red-light

Woooooa!!! Finalmente saiu!

Depois de muitos mistérios com fotos teaser super fora do que estávamos acostumados com nossas queridas garotas coloridas do f(x), e depois de um teaser video que todo mundo ficou: "O que?" e se perguntando se ninguém iria atender a droga do telefone, saiu finalmente o MV de Red Light, o comeback do grupo feminino de Kpop, f(x)!!!


Opinião da Chii:
Eu não curti a música. Talvez depois que eu escute algumas vezes, eu vá acabar gostando, já que ultimamente a SM tá com essa mania de juntar várias batidas em uma música só e ver no que dá...(I Got a Boy, Everybody, Swing...) O que eu sei é que eu gostei do refrão, mas não gostei das outras partes.
O início do vídeo, me lembra o single do T-Ara, Number 9, mas só pelo fato de elas estarem queimando coisas...
Sobre o figurino:


Excluindo totalmente da minha mente aquelas roupas estilo militar que elas usam no refrão, eu to passada, deitada na BR com as roupas desse MV....Todo mundo sabe que eu ainda tô nessa carroça de AHS: Coven, e vou ficar nela, feliz, por mais um bom tempo, então nem preciso falar que eu amei tudo no figurino desse MV...Tá tudo super gótico, muito preto, correntes, crucifixos, spikes, chapéus, tapa-olhos, maquiagem forte...a-mor! ♥

Resumindo:
Red Light é um bom MV porque, fora os dance cuts, parece ter sido bem produzido, não tem aqueles anúncios que normalmente tem nos MVs da SM (aleluia!), o figurino está muito bom, mostra que o grupo está pronto para mostrar um conceito mais maduro, é sexy sem ser vulgar, e...já saiu o álbum?

Krystal, minha nova paixão eterna
Sulli...Ah, Sulli...
Sem mais.

~Chii

You Might Also Like

0 comentários