Sailor Moon Crystal

19:26


Depois da estreia bombástica no último dia 05 de Julho, Mands só pôde escrever realmente depois de assistir o segundo episódio que foi ao ar dia 19 de Julho. Então antes de se aventurar pela minha opinião: Ela não é definitiva e nem muito menos a melhor opinião de todas, pois, sou muito fã da saga criada pela Naoko Takeuchi.

Enjoy it!


Primeiras impressões : 
Acordar às 7 da manhã de um sábado para ir assistir Sailor Moon Crystal, tudo isso para assistir simultaneamente com o restante do mundo, não é fácil e juro para vocês leitores - foi difícil acordar, mas o sacrifício valeu a pena. Na semana que antecedeu, os sites especializados não paravam de falar de outra coisa, mais produtos saíam, mais especulações, mais artistas que interpretaram as guerreiras lunares nos teatros, as dubladoras, todos estavam muito ansiosos.
Assim que começou a aparecer o símbolo da Toei Animation na tela do computador, já dava pra imaginar que seria algo grande, algo gigante. #vaiterSailorMoonCrystal

Toei Animation! 
A primeira coisa que todos estavam esperando... a abertura. E quem estava pronto para ouvir aquela típica música de 20 anos atrás e começar a cantar em plenos pulmões "Não sei porque não posso ser sincera...", ficou com a música presa na garganta... A nova abertura é um pouco mais agitada que a antiga, e é cantada pelas meninas do Momoiro Clover Z


Logo em seguida somos apresentados à história desse novo anime, que aparentemente vai seguir a história do mangá. (Que está sendo lançado pela JBC aqui no Brasil... Excelente qualidade e tradução) Mas antes de reparar na história, reparamos algo desde os trailers: A modernização dos traços, o que na minha humilde opinião formada ao longo de anos assistindo anime, é normal e perfeitamente aceitável, e as Sailors ficaram lindas nesse novo traço. Algo que chama bastante atenção também são as cores, elas dão um charme todo especial para Sailor Moon Crystal.
Confesso que gosto mais da Usagi "cheinha" :x
O primeiro episódio é a apresentação da Sailor Moon, como ela conhece a Luna e se torna uma guerreira em uma roupa de marinheira. Enquanto isso vários personagens também já vão aparecendo. A Sailor V, Rainha Beryl e aos generais do Reino das Trevas, o Tuxedo Mask (gritos femininos). Porém como ainda estamos bem no começo, não podemos falar muito (sem spoilers). E antes de dar minha opinião final, as transformações também mudaram (*--------------*) e agora está num charme só e com os laços em 3D, com direito a tudo perfeito.

OPINIÃO DA MANDS:

Como a história é a mesma do mangá, creio que não teremos surpresas neste quesito e espero que seja assim, mas teremos surpresas de como eles vão fazer as transformações - as que eu vi até agora ficaram tão lindas que me emociona, os detalhes também me tiraram o ar e reparem quando a Usagi encontra o Mamoru, tem um objeto nessa cena que será muito importante para o decorrer da história. E para quem ficou sedento de spoilers, as meninas do Momoiro Clover Z lançaram hoje o clipe de Moon Pride (completo e cheio de spoilers). As imagens que aparecem ao longo também são lindas.


Pontos negativos: Só vai ao ar no primeiro e no terceiro sábado do mês, e eu particularmente não gostei dos traços da Luna. 

Tem que assistir para sentir essas emoções. 


~ MANDS

You Might Also Like

0 comentários