A Quest Maluca da Mands Para Ver o J-HOPE ♥

00:00

AQMMPV J-HOPE <3
Como gosto de apelidar: AQMMPV J-HOPE.

O dia: 01 de agosto de 2014.


Vamos começar pelo começo, 5:30 da manhã minha querida irmã me acorda para pegar meu RG e assim poder retirar as pulseiras para o grande dia, o dia que iria ver os BANGTAN BOYS. Estava tudo cronometrado (não ganhei o dia como as meninas e como estive de licença médica... faltar era fora de questão :/) e qualquer minuto perdido seria um minuto que chegaria atrasada. Cheguei mais cedo no serviço, fiz tudo corretamente e perfeitamente (quase), quando deu o horário já estava pulando da minha cadeira e ansiosa. 


15:40:

E como num filme onde Murphy e suas leis idiotas brincam de Deus do Destino, começaram a surgir imprevistos: Não consegui sair no horário exato, sai 10 minutos mais tarde e isso significava 10 minutos que chegaria depois do horário que tinha programado (era pra ter saído 15:30). 

16:00: 1 hora para os portões abrirem.

Nós aqui do OH MY FEELS temos uma amiga que mora em Niterói no Rio de Janeiro e ela também veio pro fanmeeting, o ônibus dela atrasou 2 FUCKING HORAS, então com a minha inteligência de porquinho da índia resolvi que iríamos juntas, só que não contava com o trânsito caótico de São Paulo e ainda mais não sendo horário de pico.

16:15: 45 minutos para os portões abrirem. 

Não posso deixar de mencionar o fato de a minha irmã estar me mandando mensagens a cada 5 minutos e me lembrar que precisava imprimir as benditas autorizações de meia-entrada (DEIXO REGISTRADO QUE NÃO FORAM USADAS! (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ), e lá foi uma Mands correr de social em plena Avenida Paulista atrás de uma lan-house, xerox, mimeógrafo (tão anos 80), até que finalmente achei e depois de ser horrivelmente atendida por uma pessoa mal humorada consegui imprimir as autorizações. Atrasada e com 6 Dilmas a menos na conta corrente por 2 minutos de internet e duas folhas simples de sulfite com meia dúzia de palavras. 

16:17: 43 minutos para os portões abrirem
Correr pela estação Paulista da linha Amarela (que pra quem conhece São Paulo sabe que fica na Consolaçãoヽ( °◇°)ノ ) e ter que carregar o bilhete único, juro para vocês que quando vi a fila para carregar tive um treco e quis morrer, porém nos metrôs daqui temos as máquinas eletrônicas e lá estava vazio.


16:23:  Perdi as contas, sei que estava atrasada
Estação Paulista para Estação República é só uma estação, fácil e estava no papo. Só não contava com a minha inteligência de porquinho da índia atacar novamente, me desencontrei com a nossa amiga do RJ e sinceramente Whastapp é um lixo e não funciona nessas horas. Sair gritando o nome dela em plena linha Vermelha foi o menor dos nossos problemas.

16:26
Chegamos à Barra Funda para correr atrás do bendito ônibus para chegarmos ao Via Marquês. O mais interessante é que ninguém sabe dar informações quando você precisa, ninguém entende a sua bendita pressa e a sua intuição e placas são suas melhores amigas. ( ≧Д≦)

16:30: 30 minutos, tic tac tic tac

Achamos o ônibus que levava ao local, e ele além de cheio, a nossa Carioca ainda falou "Vamos ao próximo". NUNCA! Entramos e de acordo com o moço bonzinho (que teve muita paciência <3) eram só 10 minutos até lá. Começamos a corrida mais furiosa contra o relógio.
E eis que surge Murphy com suas leis babacas e justo quando estávamos respirando aliviadas... o ônibus não saiu do terminal, 16:32; 16:36; 16:38 eu já estava infartando naquele ônibus. Até que as 16:43 o ônibus saiu do terminal.


16:47: 13 minutos loser...

O ônibus não estava nem na metade do caminho e meu coração já estava saindo pela boca. "Calma Mands, respira", dizia a minha amiga e eu olhava pro moço bonzinho "Moço, tá chegando? A gente precisa estar lá às 17 horas senão iremos perder nossos lugares pro show.", ele muito do paciente (<3) dizia que estávamos chegando e era só atravessar o viaduto.

16:53: Fala que esse relógio está errado, por favor.

Atravessamos o viaduto e ai pensei "vou chegar pra só beber água", mas senhoras e senhores o Tio Murphy ataca novamente e ria eternamente da nossa cara porque pegamos todos os faróis vermelhos possíveis.

16:56:  PERNAS PRA QUE TE QUERO!  
Descer no ponto e correr com a sua amiga que não conhece a cidade, só parar um cara na rua e perguntar onde era o Via Marques e correr pelas ruas cheias de carros, não foi muito agradável.


16:58: 2 minutos! 

Mands desesperada tentava sem sucesso fazer o farol fechar com o poder da mente, tentei até parar os carros com aquele sinalzinho de pare - inútil posso dizer. 

16:59:  JÁ ERA!

Finalmente chegamos na fila, mas faltava encontrar minha querida irmã com a minha bendita pulseira. Trombei com uma Chii meio de relance e meu desespero era evidente, quando perguntei pra uma boa alma onde ficava o começo da fila da Pista, ela me mostrou e até me levou lá (Obrigada boa alma de cabelos morenos). 

17:00: Por um milagre divino.
┌(・。・)┘♪└(・。・)┐♪┌(・。・)┘
ENCONTREI MINHA IRMÃ!! Em cima do horário, quase fui morta e ainda tive 3 minutos de descanso (pedi até água para desconhecidos) para me preparar para entrar e ver J-HOPE!! E posso dizer que super valeu a pena, porque sai do Fanmeeting mais apaixonada pelo Horse ♥ 

A Chii fez um post sobre o Fanmeeting que define exatamente o que vivemos no dia 01 de agosto de 2014.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Caraacaaaaaa!!!! quase tive um treco lendo sua loucura... e te entendo, Murphy nos ama ¬¬'

    ResponderExcluir