Bangtan Boys: RWEL8? Fanmeeting no Brasil

13:24


Olá pessoas! Mais uma vez Chii aqui, para contar pra vocês sobre a minha experiência em primeira pessoa do Fanmeeting do Bangtan Boys que aconteceu na última sexta-feira, dia 01 de Agosto de 2014, no Via Marquês, em São Paulo.
Pra iniciar, vamos deixar claro que esse é um post colaborativo, e que as fotos que serão mostradas aqui foram tiradas por Mands e Joon Mi, portanto são de propriedade delas. ^^

Relato da Chii:

Quem me conhece sabe que eu sou mega fã de BTS, e que eu os acompanho desde antes do debut, e que esse show seria a realização de um sonho (e foi mesmo), ainda mais por eu ter conseguido meu lugar entre as 200 pessoas super sortudas que conseguiram adquirir o "high five", que seria um contato direto com os meninos do grupo.

Cheguei na fila com a irmã da Mands às 07h30 da manhã, e já tinham umas 300 pessoas na fila... x.x EdMorte, né? Ficamos sentados na calçada do Via Marquês até às 10h30 da manhã esperando o pessoal responsável pela organização do evento, para a distribuição das pulseiras/ingressos de acesso. Tava um sol de lascar, e todos fomos enganados pelo clima de São Paulo, que ultimamente tá bem friozinho de manhã~
Às 11h30 precisamente, já estava com minha pulseira em mãos, e como orientado pela empresa organizadora, fui dar um rolê de vassoura e voltei pra fila às 15h, aproximadamente. Até aí já estava o maior tumulto, gente falando que tinha visto o Jin, e umas maria-kimchi surtando por coreanos aleatórios da produção do show. Foi um empurra-empurra maldito até finalmente conseguirmos organizar a fila para a entrada da casa, que aconteceu às 17h30 (Music Bank voltando às lembranças).

 
"Demonstre como você se sente pelas fãs brasileiras:" *começa a tirar a roupa*

O Via Marquês é uma casa de shows relativamente pequena, então, apesar de ter adquirido ingresso pro setor VIP, fiquei nos fundos da área, para uma melhor visualização do show, coisa que não adiantou muito, porque descobri que a pista VIP estava hiperlotada. Uma coisa que me surpreendeu era o número de crianças de menos de 10 anos no local do show (e que aparentemente, eram fãs do Bangtan, e foram trazidas por seus pais). Coitadas delas, não conseguiram enxergar nada...
O show começou quase que pontualmente, com um setlist recheado de hits, e acredito eu, com bem mais músicas do que nos outros países (um boato corria sobre o fanmeeting conter no máximo 3 ou 4 apresentações). E ainda teve encore. \o/
O show foi dividido em duas partes, onde entre essas duas partes, pessoas da plateia foram sorteadas para subirem ao palco e brincarem com os integrantes, e elas ganharam até presentes depois (como a garota que ganhou um buquê de flores e uma camiseta autografada, entregues por um Jimin ajoelhado aos pés dela ;-;).
Honestamente, achei a parte do game de perguntas e respostas sobre o Brasil meio cansativo, mas os outros games, que consistiam em um rap freestyle e respostas à perguntas feitas pelas fãs, bem legais.

A impressão que eu tive dos membros é que eles são tão engraçados e divertidos quanto vemos nos vídeos do Bangtan Bomb, postados no canal oficial deles no Youtube. Sem falar que eles são muito bonitos e carismáticos. Cantaram bem ao vivo e arrasaram na dança, como sempre! Eles realmente se entregaram ao público. E o público se entregou à eles, podia-se ouvir as pessoas acompanhando fielmente as letras de todas as músicas, e eu tenho certeza de que os meninos do Bangtan ficaram muito felizes de verem essa resposta calorosa dos fãs brasileiros. Lembrando que eles arriscaram várias palavras em português!


Sobre o high five:

Gente, honestamente não caiu a minha ficha até agora e acho que não vai cair nunca, foi como um sonho! Se eu for pensar de forma bem racional, eu diria que não foi nada, mas ao mesmo tempo foi tudo!
Achei que teríamos tempo de conversar com os meninos, tirar fotos ou algo do tipo, no final das contas foi apenas uma longa fila indiana, fomos separados deles por uma mesa, e era só passar por eles e high five! Mas foi o melhor high five da vida! ♥

Em sequência: J-Hope, Jimin, Rap Monster, Jung Kook, Jin, Suga e V.
Em sequência: Yaaaayy!!!, Yeeeeeaaahhhh (acompanhado de um sorriso tão lindo que eu quase desmaiei), Obrigado (o obrigado mais sincero, mais perfeito que já ouvi na minha vida inteira), Obrigado (ele é tão tímido, ah, nosso maknae! ♥ olhar meio perdido, hahahaha, nosso bebê ♥), Obrigado! (lindo! lindo! lindo! Tão sincero também *---*), Obrigado (Eu nunca vou esquecer ouvir a voz dele tão de perto *---* O "R" todo carregado, acho que ele é da minha cidade! hahahah), Obrigado (sério, o jeito alien dele que nós amamos ♥).
E tchau! É, foi só isso. E eu não consegui falar nada, nadinha. Nem obrigada, nem thank you, nem nada. Fiquei sorrindo igual uma bestona :( Mas foi o sorriso mais aberto que eu já dei na minha vida, hahahahah acho que eles entenderam. :'D

Eu penso que certos shows servem pra gente decidir se vai se devotar mais ou não ao artista...Depois desse show eu tenho certeza que eu vou levar o Bangtan pra sempre comigo ♥

E sim, eu chorei. Mas apenas em Boy In Luv e Just One Day...
  

You Might Also Like

0 comentários