Korea Brand & Entretainment Expo 2014 - São Paulo

11:08

Semana passa aconteceu em São Paulo (no Golden Hall, do WTC) o Korea Brand & Entretainment Expo 2014. Uma feira voltada à apresentar as novidades em entretenimento e marcas da Coreia do Sul.
Aposto que quando você leu "Entretenimento e marcas" já saiu pensando em BB Cream, Tony Moly, SM, YG e etc né? ERRADO!
Nessa feira tivemos desde empresas de animações (desenhos animados) à pneus! A variedade era bem grande, empresas de soju apresentavam suas melhores propagandas, stands de frango serviam degustações, e stands de maquiagens davam amostras grátis para a felicidade das garotas. Além de sorteios de celulares Galaxy S5, jogos de pneus e CDs autografados.

Tivemos diversos eventos e apresentações e ainda um leilão beneficente, no qual uma blusa do Ravi do VIXX e um CD autografado por todos os integrantes do mesmo grupo, foi arrematado por R$1.150,00!

O stand mais fofo do mundo *-*



Nail art, maquiagens e pessoas gentis... como não amar?

Também tivemos o lançamento da 1º edição da KWave Brasil!

Sim.... Tinha Melona grátis.

Errrrr...... isso não podia degustar, mas tava matando a galera de vontade.

Todo mundo queria uma foto com o G-Dragon!

Mas a principal atração que trouxe o maior público foi a participação dos maravilhosos VIXX!

Tão educados e tão lindos *-*

Dessa vez não foi possível que todos os integrantes viessem para o Brasil, já que Ken e Hongbin estão gravando um drama na Coreia, mas N, Ravi, Hyuk e Leo foram mais que atenciosos e gentis para compensar a falta dos outros integrantes e ainda prometeram voltar com toda a formação em breve! Bora preparar os bolso e as carteiras meu povo, que chegou o tempo do kpop no Brasil!

Alguns sortudos tiveram a felicidade de participar de um fansign gratuito com o VIXX, era só ter a graça de Deus de conseguir preencher à tempo seus dados no site do evento e ser uma das 200 pessoas abençoadas a serem escolhidas... Mas para compensar os que não conseguiram participar no fansign, tivemos um showcase do VIXX, com a abertura feita pelo CHAMPS, que trouxeram felicidade para sua fãs nacionais. Apesar de ainda estarem meio travados no palco, eles foram bem.

CHAMPS e VIXX agradecendo o carinho do público.

Como a feira ocorreu em horário comercial, eu estava em horário de trabalho a maior parte do tempo, portanto não consegui visitar cada stand como queria e nem consegui ver grande parte do show dos meninos do VIXX, mas os momentos nos quais eu passei conversando com os representantes das empresas participantes e staffs responsáveis por trazer esse evento para o Brazil, me fez perceber o quão importante essa integração da Coreia do Sul com o Brasil é importante para eles. ♥

~Joon Mi

You Might Also Like

0 comentários