2PM: 미친거 아니야? - Go Crazy

13:30

Enquanto isso na mente da Mands: TAECYEON E UMA CORUJA!!!
Pois é, o grupo de pop coreano que provoca calor em todas as garotas, está de volta com uma música dançante e que gruda na cabeça (michingeo aniya ya ya ♪), sim senhoras... 2PM ESTÁ DE VOLTA! 
IT'S 2PM!! Everytime
Jun.K, Junho, Nichkhun, Taecyeon, Wooyoung e Chansung lançaram diversas fotos e dois teasers que nos fizeram pensar que seria um remake do hit "Hands Up", o que não seria uma má ideia.

Go Crazy, literalmente.


PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
O que é aquela dança do começo? Alguém sinceramente me explica, entendo o conceito de Go Crazy e ficar loucão, mas aquela dança é o tipo de dança que fazemos quando estamos meio drunk nas festas que acontecem nas casas dos amigos (onde tudo é liberado)... DANÇA EXPLICADA. Menos a parte da dança da motinha brasileira passado pro coreano style (#prontofalei).

A música não foge muito do estilo da JYP Ent., e é uma mistura dançante e chiclete. Nada de surpresas, porque os singles normalmente são assim para chamar atenção e a música já foi pro topo da minha playlist e com certeza todos aqui estarão cantando ani michingeo aniya ya ya, chuto mais e digo que alguns aqui do blog tentaram imitar a dança.
O visual também agradou a pessoa que vós escreve, menos uma coisa....
Só porque tá namorando uma SNSD pensa que a SM pode escolher suas roupas...
Conceito geral:
Espero que a Party Version me empolgue mais. Porque apesar de ser 2PM (Taecyeon, dança, a letra da música me divertiu, a música é bem legal, Chansung e suas caras e bocas - principalmente quando começa no 1:15 e o Chansung canta "Oh GO CRAZY! It's still not over. This guy is getting ready for the second round." e puxa o Jun K), sinto que faltou algo (abs talvez), ou talvez seja porque o Teaser pro Party Version me empolgou mais. E confesso que me identifiquei com a música e lembrei dos meus amigos e das festas que acontecem por aí (#sinceranopost)
Vamos esperar....



Pelo menos o Taecyeon não está com lâmpadas LED na blusa :x

You Might Also Like

0 comentários