A Lenda da Estrela Alpha

08:51

Hoje, iremos começar uma nova série aqui no blog, uma série baseada em lendas animadas, onde eu tive o prazer de assistir desde a minha infância, a lenda dos cavaleiros de ouro. Não iremos falar (por enquanto) dos cavaleiros da saga clássica, vamos falar (na minha opinião), dos maiores guerreiros de ouro que surgiram nessa história, iremos contar sobre os guerreiros dourados de The Lost Canvas (O quadro perdido, se passasse no SBT).

"Com essa galerinha do barulho, a diversão está garantida..."
Nessa introdução. iremos falar um pouco sobre Hasgard, ou Aldebaran de Touro, foi o cavaleiro mais rápido de sua época (como assim cara!!! Os cavaleiros de ouro não chegam até a velocidade da luz? Que zuera é essa?), e o mais gentil entre todos.

" O que será que tem hoje no almoço?"
Angustiado, causa de um erro em missão que custou a vida de um amigo e o desaparecimento de outra pessoa, ele começou a exigir mais de si. A lenda sobre o o título de Aldebaran, vem a partir de uma missão, onde o guerreiro de ouro (ainda sobre o nome de Hasgard), foi enviado para a ilha de Creta, para encontrar alguém poderoso o bastante para ajuda-lo a impedir o retorno de um titã.

" Quando a determinação para proteger as sementes for maior que a vontade própria, o verdadeiro poder da estrela Alpha irá ser revelado..."


Aldebaran, ao longo da saga, demonstrou diversas vezes o seu espírito protetor e sua força ao longo da série, tendo lutas dignas de nota, como a luta contra Kagaho de Benu, (onde conseguiu a cicatriz de Kratos da imagem abaixo).

Hasgard, fazendo cosplay (está mais para cosrica) de Odin...

Para terminar esse capítulo, assim como (todos os bons personagens) quase todos os cavaleiros de ouro da Série, Hasgard tem uma morte honrosa e digna de um personagem a altura, (dando orgulho às pessoas de touro).

Como curiosidade: Meu nick é esse porque sou Taurino (Touro...Touru....entendeu?... entendeu?)

You Might Also Like

0 comentários