App: Line Play

11:19


Depois de muitos anos, volto aqui com uma dica de app/joguinho pra vocês!

O Line Play é um jogo para smartphones da LINE, onde você cria um avatar e sua casinha e fica passeando aleatoriamente por aí, fazendo amigos e tudo mais! :D
Bem, a jogabilidade não é lá essas coisas mesmo, é só um "joguinho de casinha", mas pra quem gosta de fofuras e tem tempo livre, é super divertido!

Você pode personalizar seu avatar e sua casa comprando coisas com diamantes, que você ganha cumprindo tarefas do tipo: limpar a casa dos seus amigos, comendo, dormindo, tomando banho, etc.
Quando você visita a casa de alguém, pode deixar um recado  no diário da pessoa também!

O que eu achei mais legal nesse app é que artistas famosos (Dara e Bom, do 2ne1, Koda Kumi e até a Katy Perry) tem seus perfis lá e você pode visitar a casa deles e comprar intens exclusivos!
Outro recurso muito bacana é você poder adicionar seus amigos da vida real, e conversar com eles como se fosse um chat, mas quem "falam" são os bonequinhos, além de poder enviar pra eles reações animadas! ^^

Quem quiser me adicionar como amigo no Line Play, é só deixar um comentário aqui com seu usuário! ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amo esses apps fofinhos, de chat e tudo mais, pena que eu não tenho lá muito tempo pra isso :'( mas se tivesse certamente jogaria, principalmente quando eu não quisesse fazer nada !

    Beijos, Maah.

    http://bloggrascunhosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir