Guy Crush: Kim Soo Hyun

11:21


Gravata arrumada... Vamos lá!
É o Flash? Um alien? Boneco? Chega a ser real?

É isso aí meninas, nesse Guy Crush, irei falar de um from South Korea e que já tomou meio mundo de corações, e incluiu o meu na lista, no ultimo mês: Kim Soo Hyun.
Antes que vocês me matem por não entregar informações chave sobre ele, deixem a tia contar uma coisa: Até o dia entediante em que falei "Tá aí! Vou assistir esse drama" [My Love From Another Star] never, jamais nenhum ator ou cantor, seja ele Coreano, Japonês, Americano, Canadense e os cambal da vida tinha me deixado bugada – aquele momento que você perde o ar e o chão e pensa “ Como em sete infernos eu sobrevivi ate agora?”. - Só que ele conseguiu. Não só me bugar eternal como também ganhar meu Troféu KISS - que significa que o moço não tem medo de tascar-lhe o beijo nas cenas do Dorama! Confiram e comprovem que ele beija de verdade aquelas sortudas... Aquilo não é técnico nem aqui nem na Coreia!
De verdade, ele é um beijoqueiro de primeira...



Vamos a ficha basic do bom moço de 26 anos, que sempre foi bom aluno e um ator muito esforçado; Já acumulou vários prêmios ao longo da carreira, inclusive um de melhor ator de Drama em 2012, vitória essa, motivo de orgulho porque ele era o ator mais jovem competindo ao prêmio.
Ele também estudou durante três meses na JYP, porque quando foi chamado para fazer Dream High (2011) era o único ator do elenco sem experiência nenhuma em k-pop ou dança (ao que parece, devia ser parecido com o personagem porque neh kkk), e ao que parece, teve uma vida diferente dos outros estagiários na empresa, tendo aulas de canto e dança por horas à fio – o que valeu super a pena!
Meninas... ele canta, dança, atua... de verdade... Começo a crer que ele não é real!
Agora vamos ao que me ganhou: sua atuação como um Alien que deu baixa aqui na terra há 400 anos, e que resolve se apaixonar nos últimos 3 meses de existênciamano, o cara teve a vida toda e me resolve uma dessas de última hora, tem noção de como isso é sufocante?! - O drama é ótimo e temos várias cenas com nosso lindo number 1 sem camisa, com camisa, de pijama, de terno, fazendo olhar 43 e até mesmo chorando – Vale a pena conferir.
Agora vamos bugar a Chris! E aproveitemos algumas fotos todas enviadas por uma Joon Mi tentando, quase com sucesso, me matar...
tem lugar pra mais um?... er...
Faz pose como se precisasse disso para encantar...

Menino, vem com esse jeito doce e ganha meio mundo ¬¬'

Ai ninguém consegue decidir - quem é mais fofo: o cachorro ou ele.- eu fico com os dois!

You Might Also Like

0 comentários