Lançamentos Ignorados do Mês: Kpop

09:49

Setembro chegou e nós estamos aqui de volta com os lançamentos ignorados do mês!

Com debut do WINNER e comeback do Super Junior e BTS, muitos artistas legais foram deixados de lado e é aqui que a gente lembra deles com carinho, então vamos lá?

HIGH4 - Headache


Depois de fazer sucesso em faixas com Lim Kim e IU, HIGH4 está de volta juntamente com o lançamento do primeiro mini álbum deles. Headache é uma faixa sobre um cara que pensa que tem a namorada mais linda do mundo. É um MV super coloridinho, com cara de Teen Top, super divertido e engraçado...Vale a pena o play!

Yu Seung Woo - Everyone else but me


Gente! Como eu não conhecia essa fofura?
Yu Seung Woo, conhecido por ter ficado no o top 6 no Superstar K4, da Mnet, debutou em 2012, com o single Hello, e agora está de volta com uma música super clima de verão! Esse ser que só possui bochechas, vai te encantar com seu violão e jeitinho todo alegre. Super gostosinha essa música pra curtir um dia na praia!

CNBlue - Radio


PV novo do CNBlue! Uma música super boa com uma pegada mais eletrônica. Passou despercebida pela cena K, mas já ganhou meu coração de quem não é muito fã assim dos caras! Definitivamente vai pro meu mp3!
PS: Já estou apaixonada pelo moço de blazer azul que, me perdoem, não sei o nome hahahaha

LABOUM - Pit-a-Pat


É Red Velvet? Não!
É muito bom? Sim!
Em uma parceria da Nega Network e NH Media, nasceu o mais novo girl group, LABOUM.
Confesso que fico feliz só em saber que elas são meio-irmãs do UKISS, e ainda por cima muito boas! Eu normalmente não gosto de conceito fofo, mas ultimamente estamos tão bombardeados por conceitos sexy, que é um alívio ver uma coisa dessas! Ainda mais porque a música é super legal!

4TEN - Tornado


Gente, super apaixonada pela ruiva-cosplay-da-Bom! HAHAHAHAH
Ou super apaixonada pela loira-rapper?
Eu não sei! Amei todas elas!
Sob a Jungle Entertainment, elas são o grupo-irmã do M.I.B., e vieram com um single com batidas eletrônicas, mas com clima de ballad. Super poderosas, num MV filmado provavelmente nos Estados Unidos. A coreografia é meio pobre, e elas ainda não tem muito carisma com a câmera (tirando a rapper), mas vale super à pena dar uma conferida no MV de Tornado, porque com certeza o refrão vai ficar na sua cabeça!

You Might Also Like

0 comentários