Maze Runner

09:38


Maze Runner (Correr ou Morrer WTF) é o filme baseado no livro de mesmo nome de James Dashner, que estreou nos cinemas há alguns dias e eu já fui conferir....Eeeeee contarei pra vocês o que eu achei, claro, sem spoilers, porque eu sou muito legal q

Primeiramente, posso dizer que mesmo não tendo lido nenhuma dessas sagas distópicas que estão fazendo muito sucesso ultimamente (Jogos Vorazes, Divergente, etc.), estou completamente viciada nos filmes! Amei todos e continuarei acompanhando até o último (penso até em ler a saga Jogos Vorazes algum dia, porque né, Katniss é vida ♥)!

Pois então, vamos lá!
Dylan O'Brien foi o queridinho da vez escolhido para viver o protagonista da trama, que inicia-se com um super clima de mistério: uma clareira onde só vivem meninos que foram literalmente jogados lá, sem escolha (e sem memória), um labirinto gigante (onde só os melhores podem entrar), lendas sobre criaturas misteriosas que matam quem entrar no labirinto sem saber por onde vai, e.... É basicamente isso.

As perguntas no grupo começam a surgir quando as pessoas passam a ser "picadas" pelas criaturas temidas (os Verdugos wtf), em plena luz do dia, algo que até então era considerado raro.
A diferença da personagem de O'Brien é que ele é a única pessoa curiosa e disposta a arriscar a própria vida pra desvendar esse mistério.
Quando uma garota surge como "oferenda" (HAHAHAHA), dizendo ser a última que será mandada para a clareira é que a porra fica séria e os moradores do lugar sentem-se obrigados a tomar alguma atitude para achar uma saída, porque aí vira um "se arriscar e talvez viver, ou ficar e morrer".

Ok ok...Existem muitos outros mistérios na história sim, mas esses você vai ter que ir até o cinema para conferir!! Só digo que foi um filme muito bom, que me fez pular da cadeira e me emocionar diversas vezes!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho uma amiga que é muito fã dessa saga ... não me interessava mas agora que li sua resenha até q fiquei interessada vou ver se baixo aqui pra assistir!
    Preciso sair da minha abstinência de filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tenho um histórico muito grande de dormir assistindo filmes (hahahaha), e esse filme me deixou bem presa à história, por mim, vale super a pena!!

      Excluir
  2. Olá, bom eu realmente quero assistir esse filme ! Também não li nada da saga :( e se eu assistir o filme provavelmente não leia, porque detesto ler livros dos quais já assisti o filme... apenas fatos. De qualquer modo mais uma opinião que diz o quanto o filme é perfeito vai me deixar cada vez mais ansiosa para assisti-lo !
    Beijos, Maah.

    bloggrascunhosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema de ler um livro sobre um filme que já foi lançado é que a gente sempre vê que o livro é bem mais completo!! Mas pensa assim: se você gostar do filme, o livro provavelmente é beeeem melhor! :D

      Excluir