Maze Runner: Correr ou Morrer

09:38


Maze Runner (Correr ou Morrer WTF) é o filme baseado no livro de mesmo nome de James Dashner, que estreou nos cinemas há alguns dias e eu já fui conferir....Eeeeee contarei pra vocês o que eu achei, claro, sem spoilers, porque eu sou muito legal q

Primeiramente, posso dizer que mesmo não tendo lido nenhuma dessas sagas distópicas que estão fazendo muito sucesso ultimamente (Jogos Vorazes, Divergente, etc.), estou completamente viciada nos filmes! Amei todos e continuarei acompanhando até o último (penso até em ler a saga Jogos Vorazes algum dia, porque né, Katniss é vida ♥)!

Pois então, vamos lá!
Dylan O'Brien foi o queridinho da vez escolhido para viver o protagonista da trama, que inicia-se com um super clima de mistério: uma clareira onde só vivem meninos que foram literalmente jogados lá, sem escolha (e sem memória), um labirinto gigante (onde só os melhores podem entrar), lendas sobre criaturas misteriosas que matam quem entrar no labirinto sem saber por onde vai, e.... É basicamente isso.

As perguntas no grupo começam a surgir quando as pessoas passam a ser "picadas" pelas criaturas temidas (os Verdugos wtf), em plena luz do dia, algo que até então era considerado raro.
A diferença da personagem de O'Brien é que ele é a única pessoa curiosa e disposta a arriscar a própria vida pra desvendar esse mistério.
Quando uma garota surge como "oferenda" (HAHAHAHA), dizendo ser a última que será mandada para a clareira é que a porra fica séria e os moradores do lugar sentem-se obrigados a tomar alguma atitude para achar uma saída, porque aí vira um "se arriscar e talvez viver, ou ficar e morrer".

Ok ok...Existem muitos outros mistérios na história sim, mas esses você vai ter que ir até o cinema para conferir!! Só digo que foi um filme muito bom, que me fez pular da cadeira e me emocionar diversas vezes!!!

You Might Also Like

4 comentários