YG: Mix & Match

15:10


Saiu hoje o primeiro teaser do mais novo reality-sobrevivência da YG Entertainment, que vai estrear dia 11 de setembro, e será transmitido pela Mnet.

WIN: Who Is Next, foi o primeiro reality de sobrevivência da YG, de onde saiu o grupo rookie WINNER. Quem assistiu, lembra que eram dois times competindo, o Team A e o B, onde o vencedor, seria escolhido para debutar, o que aconteceu com os meninos do WINNER.

Fato é que muuuita gente ficou super chateada que os meninos do Team B não tiveram a mesma chance de debutar, então ficamos desde o término do WIN enchendo o saco do tio Yang Hyun Suk, para que ele fizesse alguma coisa.

E ele fez.



Sádico como já percebemos que ele é (alô, cadê comeback do Big Bang?), resolveu matar todo mundo novamente com sua versão No Limite 2.0, Mix & Match.

O programa seguirá o mesmo esquema do WIN, só que dessa vez, os participantes serão OS INTEGRANTES DO TEAM B + três novos trainees.

Um adendo:
YG Papa já tem um plano na manga. Ele vai sim debutar um grupo novo, que se chamará iKON, e este grupo contará com três integrantes do Team B, sendo eles, B.I., Bobby (que ganhou o Show Me The Money 3 recentemente), e Jin Hwan.

E OS OUTROS INTEGRANTES????

Aí que vem a parte em que YG Papa está rindo deliciosamente da cara de todos nós.
Os integrantes que formarão o restante do iKON, serão escolhidos pelo público no Mix & Match.
...
Sabe aquele seu bias lá do Team B que não é um dos três sortudos? É, ele pode rodar.
E YG Papa já disse que não tem plano nenhum pros trainees "que sobrarem"...

You Might Also Like

0 comentários