T-Ara: Sugar Free

10:04


Tá na hora da epilepsia!!!!
Não gente, é sério, se você tem problema de epilepsia ou com luzes fortes e piscantes, não veja esse MV!!

Vamos lá! Review tá atrasado né? Tá muito! Mas eu não me importo, escolhi fazer o review atrasado mesmo assim porque essa música é ótima! Eu sou super fã de T-Ara, mesmo não sabendo quem é quem, nem acompanhando elas de perto, mas sou super fã dos hits delas, tenho pelo menos uns 10 no meu mp3 ♥
E elas voltaram (depois do flop de Number 9) com o single, intitulado Sugar Free, que já gerou vários remixes incríveis, apesar de o início da música já me fazer sentir estar em Tomorrowland!! hahahaha


T-Ara sempre tem coreografias super fáceis que a gente aprende rápido e faz a alegria de todo mundo, e Sugar Free não é uma exceção!
Todas lindíssimas e arrasando muito (que pernas! *-*), mas a minha favorita sempre vai ser a naja Jiyeon, o que essa mulher tem de ruim, ela tem de linda, minha nossa! ♥♥♥
É brincadeira tá, gente? Estou falando isso só lembrando dos escândalos envolvendo o T-Ara que aconteceram no ano passado, mas eu adoro a Jiyeon ♥

You Might Also Like

0 comentários