The Birthday Massacre

08:48

Primeiro, tenho que dizer que este post foi motivado pelo tweet a seguir:

Sim! Pela primeira vez ever (pelo menos que eu tenha conhecimento), The Birthday Massacre no Brasil!!!

Ok... The Birthday WHO?

Formado por Chibi, Rainbow, Falcore, Rhim, Owen e Nate Manor, The Birthday Massacre é uma banda canadense de rock industrial formada em 1999. Para mais detalhes, confira o artigo da Wikipedia sobre eles.

A minha história com o TBM começou no Vampire Freaks (uma rede social de emos, góticos e povo estranho que curte rock industrial q). Eu costumava me interessar pelas bandas de acordo com o visual delas, o que me chamasse a atenção, eu iria ouvir. Também tinham algumas bandas independentes que mandavam uma mensagem pra você conferir o som deles!
Foi também no Vampire Freaks que eu conheci Porcelain and The Tramps (que depois virou Porcelain Black ♥)!
Na época eu fiquei fascinada pelo visual bizarro dos videoclipes, era algo que deveria ser delicado mas ao mesmo tempo que desse medo nas pessoas que os vissem...Pra mim, na época, era bem legal! Na verdade ainda é '-' Compartilhei com meus amigos os videoclipes de Looking Glass e Blue, mas acho que depois de todo esse tempo só eu continuo ouvindo essas músicas... :|


Se você gostou, recomendo que confira um single deles chamado Red Star ;)

You Might Also Like

0 comentários