Cassie

11:33

Heeeeey~ Você se lembra desta música?

Nascida em 26 de Agosto de 1986, Cassandra Elizabeth Ventura (O nome verdadeiro da linda Cassie), é modelo, atriz, compositora e cantora de R&B e pop americana. Ela ficou famosa pelo seu single Me & U, que se tornou num êxito em 2006.

Nascida em New London, Connecticut, Cassie possui descendências filipinas, afro-americanas e mexicanas, por isso tem uma beleza tão exótica. ♥ Quando ela completou o ensino médio em 2004, Cassie já havia sido contratada pela IMG Models, uma das maiores agências de moda do mundo. Sua altura e beleza multiétnica impulsionaram sua carreira.

O álbum, Cassie , foi lançado em 8 de agosto de 2006 e vendeu 321 mil cópias nos os EUA. O hit do álbum, "Me & U", atingiu o número 3 no Billboard Hot 100, vendendo mais de 1 milhão de downloads. Para promover seu álbum, Cassie realizou performances em Total Request Live e 106 & Park: do BET Top 10 Live, sendo descritas como "chocante" e "não profissional", mas Diddy justificou que era devido à sua total inexperiência. Cassie cancelou os eventos em seu Myspace, dizendo que está muito insegura, que suas performances ainda estariam ruins e que aumentou o seu medo do palco...

Eeeeeee...Acho que permanece assim até hoje! hahahaha Cassie tem singles recentes que são ótimos, mas nunca mais ouvi falar dela fazendo shows ou performance ao vivo...De qualquer forma, se você se perdeu no tempo e nunca mais ouviu nada dessa linda, venha comigo que eu mostro pra vocês! ♥ 

Numb, é o sigle que toca quando você entra no site oficial da cantora (eu nem vou passar o endereço porque o site só tem esse conteúdo, não tem mais nada! q), e tem uma batida ótima e super calma...A letra é meio...hm' vamos deixar pra lá, hahaha


Paradise é outra ótima música lançada em 2013, com participação do rapper Wiz Khalifa, e é sobre uma garota tímida em uma balada~ 


Cale-se e apenas dê o play! Essa música é a minha favorita! Esse clipe é poder!!!!! Essa mulher tá de babar!!! (tô surtada q haha) She knows what you want!
Esse post não vai pro baú porque não faz muito tempo que eu redescobri a Cassie, então espero que vocês redescubram essa moça linda demais também! ^^

You Might Also Like

0 comentários