Do meu baú eu tirei... Lifehouse

13:00

Cada um tem aquela banda, ou música que fica impregnada através das décadas e tempos em você, bom essa é a Lifehouse pra mim. Desde que conheci a banda em Smallville, jamais deixei de ouvir uma música deles. Com o passar dos tempos, notei que essa era minha banda-tema: Independente do álbum, ou da fase deles, sempre vai ter uma música que vai me marcar e eu vou ouvir sem enjoar!

Eu conheci a banda num dos episódios da série, justamente com o vídeo abaixo, a cena marcante em que (FINALMENTE), Clark consegue ficar junto com Lana sem ter preocupações, ou interferências. E a letra? Bem fala tudo: 
“É você e eu, e todas as pessoas, com nada a fazer, nada a perder; É você e eu, e todas as pessoas, E eu não sei porque, mas não consigo tirar meus olhos de você.”
O momento foi esse, e foi marcante:

(E sim meus amores, vocês não estão cegos...Era o Jensen ali no meio da coisa toda, ele participou de Smallville!)

Todos conhecem (a maioria) Everything (que também tocou em Smallvile, galere), e essa é a mais especial, porque em uma das várias versões de peças teatrais religiosas com essa música, eu tive a chance de participar de uma, e a alegria de fazer parte de algo, ao som deles, foi magnifico pra mim. Foi no ano de 2011 e não me esqueço que nos apresentamos nos dias 10 e 11 de Setembro, datas que me marcaram por milhares de razões, e que estão gravadas eternamente. ♥

A banda teve início em 1999 e o ultimo álbum lançado foi em 2012.
Agora, vamos a música da minha vida (atualmente): It Is What It Is. É faixa do álbum Smoke & Mirrors, lançado em 2010, que é totalmente recheado de músicas super envolventes!
A história por trás da minha paixão por essa música é a seguinte: Em meados de 2010, estou eu vendo The Vampire Diaries, quando toca ao fundo, no final da primeira temporada, essa música. Logo entendi algumas partes, e fui atrás da letra toda. A letra é linda, a melodia, suave e a voz do Jason Wide é algo que te envolve por completo.

Lifehouse foi a banda que eu conheci e acompanhei pouco à pouco, a discografia deles é variada e longa, e as love songs são a trilha perfeita para todos momentos, desde os mais melancólicos até os mais felizes...

(não, amores não é à toa: Eu sou Delena. rsrsrs)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ain fiquei tão feliz de vc escrever sobre o Lifehouse, até hoje It Was It Is é uma das musicas que simboliza uma coisa muito importante na minha vida. Adorei esse post, me da uma sensação tão boa de nostalgia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Lara! ♥
      Os nossos posts "do baú" são justamente sobre o que traz aquela nostalgia gostosa na gente, e é muito legal que mais alguém tenha conseguido sentir isso!

      Excluir