Hachi - Crepe e Café

13:00

Já fazia um tempo que eu tava enchendo o saco da equipe do blog pra gente ir "no crepe da Liba", depois que meu namorado me levou lá há algumas semanas atrás, e eu fiquei apaixonada pelo crepe, e é claro, pelo ambiente super acolhedor pros fãs de Kpop...

Então, no último sábado, após muitas compras, zueras e barrigas cheias de lanches do Subway, a equipe do blog se dirigiu pro Hachi - Crepe e Café pra se estufar de crepe doce.

Já tinha feito muita propaganda pras meninas do crepe de Nutella e morangos, mas a minha vontade mesmo era de comer um de banana com canela, só que como eu ia dividir com a Chris (e o dia tava um forninho), todas pedimos o crepe banana split (ou alguma coisa assim haha). Sintam só o drama:


Sdds de você, crepe <3


Este lindo e delicioso crepe leva nada menos que banana, chantily, Nutella, sorvete de creme e chocolate, calda de chocolate e morango e granulado de amendoim <3

O lugar não serve apenas crepes doces, eles também tem crepes salgados e lanches! E pra quem sempre sonhou em comer o crepe japonês em formato de cone, eles também servem!

O melhor de tudo é que o preço dos crepes é super justo (pra não dizer super barato! haha), tem mesinhas pra sentar e conversar, mas o que a gente mais ama é a TV que toca MVs de Kpop, né gente (na verdade a gente ama mais o crepe q)?

O Hachi fica na Av. Liberdade, 326 (atrás do Sogo Shopping, ou ao ladinho das Casas Bahia!).


You Might Also Like

0 comentários