Kerli

13:15


Ok! Ok! Eu sei que a Kerli não é nenhuma novidade e que praticamente todo mundo já conhece ou ouviu falar dela...Esse post nem é dedicado tanto a apresentar a artista...Resolvi mostra-la pra vocês mais por ela ser uma grande fonte de inspiração visual, e vou falar um pouquinho sobre a minha relação como apreciadora de sua música. ^^
Kerli Kõiv, nasceu em 7 de Fevereiro de 1987, na Estônia, e faz bastante sucesso como cantora e compositora (Sabe o single "Skycraper", da Demi Lovato? Pois é...). Desde muito nova, aprendeu inglês e teve aulas de canto, dança de salão, balé e teatro, contando com o auxílio de seu avô, que é compositor. Participou de muitos concursos musicais, e apesar de se dar super bem na maioria deles, não tinha muito sucesso com o público local. Aos 18 anos, ela foi levada aos Estados Unidos em nome da Island Def Jam (que trabalhou até com a minha amiga Rihanna), para gravar o seu primeiro álbum de estúdio, Love Is Dead.


Em 2010, Kerli gravou uma música para a trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton (ai esse filme foi um horror --' opinião minha...), chamada Tea Party (Na verdade a melhor música desse álbum é Follow Me Down, do 3Oh!3, mas deixa pra lá).

Em 2013, foi lançado o último álbum (até agora q) de Kerli, chamado Utopia, cuja arte da capa teve muitas influências de fantasia, o futuro e a China Antiga (e o Templo Branco, como ela mesma disse em uma postagem no Buzznet).


Assim como Lady Gaga, Kerli tem uma comunidade de interação na internet chamada Moon Children, cujos princípios são baseados em "Integridade, Amor e União". Apesar de Kerli ter uma criação ateísta, ela estudou as religiões por conta própria, onde hoje em dia, diz acreditar em anjos-da-guarda e fadas. Apesar de continuar não seguindo nenhuma religião, ela diz viver nos princípios de que "o amor é muito importante", o que podemos observar em muitas de suas canções.

Kerli tem um visual único e muito marcante, e é bastante influente no Buzznet, onde ela publica suas inspirações, conselhos, tutoriais, etc. Ela já se apresentou no Brasil, em 2013, na festa I Love SP.

Se você quiser saber mais sobre, por favor, clique neste link. Visite o Site Oficial, o Buzznet Oficial e o Facebook também, desta incrível e inspiradora artista!

Deixando vocês com a minha música favorita da Kerli, que foi escrita inspirada no seu fandom, o Moon Child! ♥

You Might Also Like

0 comentários