Do meu baú eu tirei: First Date

07:00

"In the car, I just can't wait. To pick you up on our very first date! ♪"

É sexta!!! Então vamos nos preparar para o nosso primeiro encontro... hahaha. First Date é uma das minhas músicas favoritas do Blink 182, com um dos clipes mais divertidos que já vi, com uma letra chiclete e aquela pitada que só o antigo Blink 182 sabia fazer no inicio dos anos 2000.  
Voltamos a 1974 em EL SEGUNDO na Califórnia, com três amigos: Travis (Travis Baker), Spaulding (Mark Hoppus) e Boomer (Tom Delonge) que só querem saber de se divertir. E é isso que eles fazem, tanto é que muito difícil associar o clipe com a letra e é muito mais difícil de pensar em qualquer coisa com aquela taturana pendurada no rosto do Tom.
Não tem um período certo da minha vida na qual eu conheci essa música, nem muito menos ela se tornou uma daquelas que sempre estará nas minhas playlists... Ela me lembra a adolescência e uma fase em que tudo era muito mais fácil e menos complexo. Acho que esse é o real sentimento dessa música...

You Might Also Like

3 comentários