Do meu baú eu tirei: REM - Imitation of Life

15:30

Essa é a mais nova coluna fixa do blog, chamada Música da Semana, onde toda Sexta-Feira, alguém da equipe vai postar alguma música que tenha mexido com a gente durante a semana, e explicar o que essa música significa para nós. Então bem, mais óbvio que isso não dá pra ficar, haha


Imitation of Life é a primeira música que eu me lembro de escutar do R.E.M., lá na época em que eu era criancinha e ficava assistindo à Mtv de noite junto com meu pai, esperando os clipes legais passarem. Essa era uma das minhas músicas favoritas. Hoje em dia, é minha música favorita do R.E.M.

Depois de muito tempo eu acabei topando com ela outra vez, quando estava passeando com meu namorado na Fnac da Av. Paulista, escutando coletâneas de vários artistas das décadas de 80 e 90, que eu gosto bastante, tipo A-Ha, Smiths, entre outros. Topei com um álbum do R.E.M., e é claro que quando eu cheguei em casa, tive que baixar algumas músicas. Essa foi a única que restou no meu Mp3 até hoje.

Sem contar que pra época, esse clipe era super curioso...Eu fico imaginando como fizeram esses efeitos até hoje! hahah

You Might Also Like

1 comentários