God of War

12:00


Primeira resenha de livro que eu venho trazer aqui pra vocês! Não é porque eu leio pouco, na verdade é porque eu sempre demoro um século e meio pra terminar um livro! hahah Eu sempre me envolvo com mil coisas ao mesmo tempo e os coitados dos meus livros ficam deixados para trás... :( Eu tenho uma prateleira no meu quarto (abarrotada) especialmente pros títulos que eu ainda nem comecei a ler (ou que estão parados pela metade!)

Eu nem sei quando eu vou conseguir terminar de ler esse, mas vamos lá. O livro que eu estou lendo atualmente foi escrito inspirado na franquia de games mundialmente conhecida: God Of War, que conta a história do Fantasma de Esparta, Kratos (a.k.a. ♥ meu amorzin).

Pra quem nunca ouviu falar nem do game, Kratos é um ex-soldado de Ares (O Deus da Guerra na mitologia grega), que se encontra arrependido das carnificinas provocadas por ele, após, acidentalmente matar a própria família :O Em busca do perdão dos deuses, e de se livrar de suas lembranças terríveis, Kratos entra em um acordo com Atena para que ela o livre de seu sofrimento eterno. Como? Matando Ares.

O que move nosso pequenino (#sqn) Kratos é o desejo de vingança e paz interior, e pra isso ele está disposto a derramar mais sangue...Muito sangue.
Assim como o game, o livro é repleto de batalhas e tripas (na minha opinião até mais tripas do que no game >.>), mas o que eu achei mais legal, é que a história foi contada de uma forma que eu consegui relembrar detalhes memoráveis da época em que eu me divertia por horas, jogando! :D
Até dos momentos de raiva, como quando meu PS2 travou bem na parte que Kratos tinha acabado de conseguir escalar Cronos, no seu caminho para o Templo de Pandora, e eu perdi grande parte do save... ¬¬°

Apesar de ainda faltarem umas 150 páginas pra eu terminar o livro, vou publicar a resenha assim mesmo, que é pra ninguém (que não tenha jogado) ter spoiler da história, haha!
Eu só digo que se você gosta de mitologia grega, muito sangue e pancadaria (ou se você é apenas mais um apaixonado pela franquia), você não pode deixar de ler God Of War!!

*em breve comprarei o II ^u^*

You Might Also Like

1 comentários