O dia em que Nu'est me curou.

09:45

Esses meninos.... ~♥
Hello Hello my friends!

Faz um tempo que não venho, não é?
Mas hoje eu vim trazer uma história tocante para vocês.

Já faz algum tempo que estou doente, cerca de um mês, e não era uma dessas doenças que você vai ao hospital, toma uma injeção e sara. Não mesmo.
Até ontem de manhã eu ainda estava muito mal e já considerando internação, mas primeiro eu tinha que ver o show do Nu'est.
E foi quando o tudo mudou. Eu literalmente, saí de lá curada.
Sem febre, sem tosse, sem cansaço....nada, além da incrível felicidade e amor que estava sentindo.

Mas, vamos falar do show.

Para variar, as brasileiras fizeram jus a imagem calorosa que passamos, tanto que o líder JR falou que no ultimo show gritamos tanto que eles mal ouviam a própria musica!
Nesse show, os meninos voltaram mais maduros e mais sexys que nunca! Sério Minhyun e Ren....o que aconteceu?! Dessa vez eles estavam bem mais "soltos" que no show anterior e pareciam bem à vontade, diversas vezes pude ver eles sorrindo como se estivessem se divertindo muuuuito, além de interagir muuuuuito com o pessoal que estava na pista VIP.

Como sou L.O.Λ.E. desde do debut, não poderia estar mais feliz com o retorno dos meninos! 
Participei de quase todos os eventos e fiquei impressionada com o carinho que eles adquiriram pelo Brasil e suas fãs.
Comoveram todos com Yeoboseyo (Hello) e agitaram a galera com Beautiful Solo. Ren ganhou novamente uma bandeira do Brasil, a qual ele fez de capa; Baekho encharcou a plateia, JR tentava aparentar o líder serio e responsável, mas eu peguei vários sorrisos acidentais dele, sabe aqueles que você nem repara que estava sorrindo? Minhyun faltou me matar do coração com aqueles sorrisos e aquela voz e Aron estava sempre brincando e segue foto abaixo.
Desnecessário! 0.0


Eles cantaram novamente "Você sempre será", da Marjorie Estiano, e deu para perceber uma clara evolução em seu português, durante os eventos eles faziam questão de olhar no rosto dos fãs e sorrir calorosamente, distribuíram simpatia e muito charme. Nessa parte, impecáveis como sempre.

Trouble!
Tivemos fãs que abusaram do privilégio durante um evento e quase que o show inteiro foi cancelado!
Então da próxima vez, vamos ter o bom senso e saber respeitar os limites.

But...
Os meninos deixaram de lado a situação e deram continuidade ao evento, para a alegria de quem seguiu as regras.

Resumindo: os eventos e show foram mais do que eu esperava, podemos dizer que foi organizado, bem trabalhado, saí de lá com o sentimento de quem está apaixonado e deseja voltar no tempo. ~♥

Cheios de carisma e charme.

Pra que fazer isso com meu coração?!

Sempre simpáticos

Por favor, voltem logo!

You Might Also Like

0 comentários