Playlist: Vamos dançar! (ver. SEM KPOP!)

16:08


O que a falta de pauta não faz, não é minha gente?

Bem, eu tô aqui porque eu só falo de kpop nesse blog, então pra dar uma variada, eu vou mostrar pra vocês algumas das minhas músicas favoritas, que não são de kpop!, e que me fazem chacoalhar os quadris mesmo contra a minha vontade q quando eu as escuto. Espero que vocês gostem!

1. FEMM - Fxxk Boyz Get Money


Já tá todo mundo de saco cheio de eu falar dessas meninas aqui, mas mds do céu, elas são muito boas! Elas são japonesas sim! Mas cantam em inglês, então vale entrar pra playlist u.u
Nota extra: Depois de lançarem 11 singles, há algumas semanas atrás elas finalmente lançaram o seu álbum de estréia, que pode ser adquirido no Itunes!

2. Waka Flocka Flame - No hands feat. Wale of Roscoe Dash (CRNKN Remix)


Descobri essa música num desses canais de remixes do YouTube, o Majestic Casual, e simplesmente não consigo mais tirar do meu mp3!

3. Manicure - Lady Gaga


Não poderia faltar uma música da minha diva suprema, não é mesmo? Manicure é uma música que não dá taaaanta vontade assim de dançar durante o tempo todo, mas aquele "can you feel it can you feel it can you feel it~ ♪"...dá ou não dá uma vontade de chacoalhar o corpinho à lá twist?

4. Opulence - Broke Candy


Se você é sensível à cenas fortes, não aconselharia a ver este clipe, mas a música é ótima!!! Existe um grande preconceito das pessoas pela Broke Candy porque ela é...meio diferente...ela tem uma imagem bem forte! Apesar de não curtir as outras músicas dela, eu curto o visual girl-power-don't-give-a-fuck dela, e sempre me sinto poderosa ouvindo essa música! hahaha

5. Yoncé - Beyoncé


A amiga Bey é poder, né gente? Não poderia faltar ela aqui então! Esse último álbum dela é cheio de hits poderosíssimos, mas Yoncé é definitivamente o que anda mexendo mais comigo ultimamente...

Bônus: Bucky Done Gun - M.I.A.


Eu lembro que quando saiu esse single suuuuuper antigo da minha querida amiga M.I.A., eu odieeeei³³³³ essa música, porque eu era toda do rock e essa música é super parecida com o funk carioca que a gente tá acostumado a ouvir aqui no Brasil, não é? (pelo menos os funks antigos q), mas hoje eu superei isso, e acho essa música super legal! E super dançante, né?

You Might Also Like

0 comentários