Review: Femm-Isation

13:00


Femm-Isation é o primeiro álbum do nosso mais novo j-duo favorito, que foi lançado em 1 de Outubro (é, essa review vai estar atrasada *sorriso amarelo*), e contém 13 faixas (todas elas possuem videoclipes, que você pode conferir no canal oficial delas, no Youtube), e eu vou fazer um breve review aqui faixa à faixa. ^^

Primeiro, um resumão:
FEMM é um duo pra quem curte música eletrônica e pop. O álbum possui apenas uma única faixa que não possui batidas dançantes, e é inegável o uso do autotune nos vocais de LuLa e RiRi, mas se você esquecer desse detalhe, dá pra curtir (e muito!) as músicas delas!

1. We Flood The Night
É uma das minhas faixas preferidas do álbum. Começa com uma batida super calminha, e evolui pra um batidão de fim gostoso de balada~ Praticamente não tem letra a música, é mais pra dançar sem coreografia mesmo hahah

2. Astroboy feat. Honey-B & W-Trouble
Jeitinho de música pop romântica. Sem perder o jeito dançante.

3. Kill the DJ
O clipe dessa música tem um dos meus figurinos favoritos do FEMM. O refrão não é dos melhores, mas impossível não viciar nos "kill the DJ, play my song~", repetidos várias vezes. Em poucos minutos você estará cantando junto.

4. Party All Night
Essa faixa, ao contrário da anterior, não tem um andamento muito legal, às vezes chega a ficar cansativo, mas o refrão é super contagiante! Ainda mais a ponte após o refrão! "You know, I know, if you want it, I'll take you home, 'cause you're gonna party all night~"

5. The Real Thing
Eu gosto muito do andamento dessa música, e o refrão tem uma pegada super romântica e legal~ A mensagem da música é bem legal também. Fala sobre esquecermos um pouco essa coisa de amor virtual, porque não tem nada a ver, o que importa é o real.

6. Dead Wrong
Um dos meus clipes menos favoritos do FEMM, mas a música tem uma pegada pop super bacana. Adoro essa coisa do empoderamento da mulher em várias das faixas do FEMM, e Dead Wrong é uma delas.

7. Unbreakable
A única faixa lenta do álbum. Só vocais e piano. Nessa faixa podemos ouvir as vozes originais de RiRi e LuLa, e elas não decepcionam! Eu acho o clipe dessa música super simples, mas muito tocante. Quando ouvi essa faixa pela primeira vez, me arrepiei toda, com certeza uma das minhas favoritas.
"So I said: Hold me close, and don't let go, don't you dare let go~"

8. Girls Night Out
Eu adoro o andamento dessa música, a ponte pro refrão é perfeita, ela cresce nos seus ouvidos. O refrão não é muito poderoso, e a letra é meio bobinha, mas é legal de cantar junto.

9. Kiss The Rain
Kiss the Rain não é uma das minhas favoritas, acho uma baladinha pop comum, sem muita animação.

10. Fxxk Boyz Get Money
Vamos pular essa porque já tá todo mundo cansado de saber o quando eu sou doida por esse single! hahaha o melhor!

11.Whiplash
Definitivamente fecharam os singles do FEMM antes do lançamento do álbum com uma música óóóótima!! Whiplash está entre as minhas favoritas, ela é boa desde o primeiro segundo, a batida é ótima! O refrão tem meio jeito de música pop, mas isso é relevante. Mais uma vez, a batida é ótima!

12. Wannabe
Uma dos meus singles favoritos, sem mais (Todos estão parecendo meus favoritos hahaha). Eu já decorei essa música, de tanto que eu escuto, e me sinto super "manequim" cantando junto hahaha Imagino uma manequim sem vida, desejando ser como uma pessoa viva. E a parte do "she's got that click click blow!" vai ser sempre a que eu vou fazer arminha com a mão e atirar imaginariamente hahahaha

Menção honrosa pra música que eu não sei exatamente qual é sua posição no álbum...

White Noise
Deixa eu explicar antes porquê eu não sei exatamente a posição dessa música no álbum: Quando eu baixei o Femm-Isation, eu me recusei a excluir White Noise, que já estava no meu mp3, porque a capa do single é a mais linda e incrível de todas! Sempre apaixonada x.x
Sobre a música...Bem, é uma das minhas favoritas também. Uma das que me fez ficar louca por essas meninas...Eu acho o clipe incrível, super bem feito, a coreografia incrível, o figurino de deitar na BR de inveja, hahahaha

You Might Also Like

0 comentários