So long and thanks for all the MBLAQ~

09:55

Adendo: Eu entendo que a história de aparentemente o G.O. estar chateado com os próprios membros pode ser especulação da mídia coreana pra tentar causar inimizades, e os tweets dele podem ter sido direcionados às próprias fãs, que agora, assim como eu, se sentem traídas pelos membros que estão deixando o grupo.
Depois que o tempo passar, eu vou sim apoiar as decisões de Lee Joon e Thunder, com seus trabalhos solo e o que acontecer com os membros do MBLAQ depois que o grupo se desfizer. A minha opinião agora é de alguém que está chateada porque queria que eles ficassem juntos pra sempre, o que todo mundo sabe que não é possível...A não ser que você seja fã do Shinhwa.
Faiô :(
Eu confesso que achava que era o Neo do Matrix, e que ia passar esse ano desviando de todas as confusões e tragédias do Kpop sem me afetar, mas como nem o Neo conseguiu escapar ileso de todas as balas, eu não consegui escapar também.

Como todo mundo já sabe, foi anunciado ontem que Lee Joon e Thunder, ambos do MBLAQ irão deixar o grupo para se dedicarem à atividades solo. *suspiro*

No momento eu me sinto tão traída e indignada quanto o G.O....
Como KISSME, eu já passei por diversas vezes por essa situação de membros deixando o grupo por motivos de saúde e tals, na verdade eu até entendo essas coisas. Agora, os membros deixarem o grupo porque querem "ganhar mais dinheiro solo" é bem...chato.

Todo mundo sabe que o Lee Joon não é um ator assim de grande sucesso, então tá todo mundo meio que "hmm, ok, vai lá ser um ator flop então..." e o Thunder, poxa...Eu vi com meus próprios olhos ele crescer dentro do grupo: De um menino tímido que sonhava em atuar mais, fazer mais CFs; Que ganhou uma performance solo super sexy pra mostrar pro mundo inteiro que ele tinha crescido; Pra depois ter sua posição dentro do grupo trocada de rapper pra vocal; Lançar singles solo...Pra cair fora do grupo e ir embora. Decepcionante.

Honestamente, eu tô que nem aquele meme da Roberta Miranda:

"FIQUEI MEIO ATORDOADA COM A NOTICIA..OLHO PRO TECLADO D MEU PC...E NÃO SEI MAIS O Q DIZER...SÓ SENTIR..."

MBLAQ foi o meu primeiro ultimate group e o Thunder meu primeiro ultimate bias...A única coisa que eu consigo imaginar é que depois dessa, a JTune vai desfazer o MBLAQ mesmo. G.O. e SeungHo estão na idade de se alistarem, então provavelmente eles vão mandar os meninos pro exército, e bem...O Mir provavelmente vai virar rapper solo ou produtor musical.
A JTune nunca ligou muito pro MBLAQ (porque não temos goodies oficiais nem nada do tipo mesmo depois de todo esse tempo que o grupo existe!), e acabou de debutar o MADTOWN, que é um grupo super legal, então bem, acho que eles vão deixar esses ajusshis pra lá, apesar de terem sido eles quem levantaram a companhia...


"Não pensei que você faria isso, me deixaria.
Pensei que seria para sempre (no no)
Eu acreditei em você...
Eu desisti de tudo por você, abandonei tudo
Não fui capaz de te deixar, como um tolo
Como pode me machucar assim?"

#staystrongAPlus

You Might Also Like

0 comentários