Soulstripper

13:00

Pra quem pensa que Mands vive só de coisas vinda da Ásia... se enganou! Em alguma parte do meu dia muito ruim e mal-humorado, uma palavra me fez lembrar de uma música deles. Deve ter sido entre a parte que dei sermão no meu irmão, enquanto imaginava quem queria ver sair voando pela janela.


O que vocês precisam saber: A banda foi formada em 2005 na cidade de Piracicaba (SP), pelos amigos/corações partidos: Luka, Bruno e Chico. "É uma banda de Rock e um jeito de conseguir garotas", como eles próprio dizem. Seu primeiro álbum "As garotas e todos os problemas que vem com elas", ficou conhcido pelo seu maior hit: Eu não trocaria um sorvete de flocos por você - Isso mesmo leitores, esse é o nome da música e só por ela, já dá para imaginar o restante de suas letras...


"Eu não trocaria um sorvete de flocos por você... iê"  

Os caras escrevem verdades nas músicas e no twitter deles, isso que é o melhor (ou pior).




Minha vida amorosa resumida em três frases...É muito amor no coração. E você pode perder uma noite toda ouvindo o rockzinho deles, as músicas são tão leves que quando menos esperar, vai estar cantando... O importante é que faz com ou sem você iê iê iê... ♪


Gostou? Se interessou pelo som dos caras? Então segue:
Twitter
Facebook
Soundcloud

E se todos estavam curiosos sobre a palavra que me fez escrever o post:

Mands: Você perguntou se algum dia ia escrever sobre você... hahahaha

"Tem abraço bom, tem abraço ruim... e tem o seu"

You Might Also Like

0 comentários