Super Junior - This is Love

11:00

Em meio a esse processo todo da SM Entertainment, nossos favoritos nos mostram que ainda temos um pouco de luz nessa empresa. Senhoras e senhores, animais e vegetais... com vocês: This is love, do Super Junior.
 

Diferente do que vimos em Mamacita, Super Junior retorna com um visual bem mais clássico, bem mais charmoso para This is Love (uma das minhas músicas favoritas desse novo álbum).



This is Love é o segundo single do novo álbum Mamacita, e segue um conceito clássico, com cores clássicas e só o vermelho em destaque (no mv do BTS também teve isso), seria tudo clássico se não fosse por um detalhe: É de Super Junior que estamos falando.  

Quem teve a oportunidade de ouvir 7º álbum completo percebeu que os meninos estão seguindo um conceito meio retrô, seja no visual ou nas batidas das músicas, Mamacita (Ayayaya) que é uma música agitada e chiclete nos mostrou isso, e agora This is Love mostra a outra face desse álbum com o mesmo conceito retrô. A música é um pop romântico que novamente gruda na cabeça, só que de uma forma diferente, não sei bem explicar...Mas essa música sinceramente mexe com a coração de pedra da Mands.


Vamos ao MV:
O cenário são vários cômodos diferentes e cada um dos meninos se reveza para cantar uma parte da música e fazer a coreografia, destaque para quando eles dançam sentados nas cadeiras, e quando eles pegam os microfones (Dream Girl do SHINee feels ;x).
A coreografia também me chamou atenção, se bem que a parte principal fica por conta da dupla DongHae e Eunhyuk, que como sempre, combinou total com a música. Lógico que as jogadas com a câmera ajudaram muito para que a coreografia ficasse mais interessante ainda; O fato deles se movimentarem pelo cenário é um ponto positivo. E se querem uma curiosidade desse mv: Shindong o dirigiu.
O visual me agradou muito, principalmente porque não é todos os dias que você Eunhyuk e Donghae fazendo a coreografia de terno. TIRARAM A FAIXA DE CABELO DO HYUK!! Isso é algo que me alegrou muito, porque se dependesse de MAMACITA (AYAYA)....
Porém (sempre tem um porém)...

Enquanto as fãs pedem pra pôr o Choi Siwon no controle da empresa, elas se esquecem que quem faz o que quer dentro da SM é a diva-mor Heechul (amei a mesa de sinuca ♥)

This is Love nos dá um pouco de esperança pela SM entre todos os escândalos, parece que estão tentando aprender a lição e voltando a deixar todos ansiosos pelo próximo music vídeo que será de Evanesce (foi lançado junto com o teaser de This is Love).



Quem mais está ansioso?

You Might Also Like

0 comentários