Taking Stock: Chris Armando

09:02



Depois de apresentarmos o Taking Stock de Chii e Mands é a vez de vocês darem uma checada no meu:
  • Fazendo: Curtindo a preguiça das férias
  • Cozinhando: Omelete
  • Bebendo: Suco de Morango
  • Lendo: Trono de Vidro (de novo, não enjoo disso huehue)
  • Querendo: Um celular maior, uma tv melhor, um ps4, um PC para jogos, etc... A lista não acaba
  • Buscando: Melhorar e evoluir, sempre
  • Jogando: Grand Chase
  • Perdendo: O interesse em muita coisa
  • Desejando: Um emprego novo (igual a Chii kkk)
  • Apreciando: Boas companhias
  • Esperando: O download do seriado terminar porque neh...
  • Gostando: De não ter tantas dívidas
  • Querendo saber: Se o George R.R. Martim vai ou não terminar essa saga de Crônicas de Gelo e Fogo
  • Amando: Não ter hora pra dormir ou acordar
  • Esperança: Que coisas boas deem certo
  • Admirando: A força e união das pessoas em momentos difíceis
  • Precisando: De paciência, e um salario maior
  • Cheirando: Faço isso não gente!!! – brincadeirinha, Angel or Démon
  • Vestindo: Preto tipo sempre
  • Seguindo: Meus instintos
  • Percebendo: Pessoas mudam (infelizmente não como você espera)
  • Sabendo: Que existe mais insanidade no mundo do que eu achava
  • Pensando: Em ver um filme de terror pra conhecer
  • Rindo: Com o Barney de How I Met Your Mother
  • Sentindo: Borboletas... E começando a não gostar disso
  • Ouvindo: Take me Away - LifeHouse
  • Abrindo: Novas possibilidades
  • Assistindo: Um monte de seriados, se for contar tenho que montar uma tabelinha
Este Taking Stock foi escrito pela Chris, mas acabou saindo como minha autoria aqui porque eu tive que dar uma mãozinha na edição, hehe! ~Chii

You Might Also Like

0 comentários