Taking Stock: Chii

13:39


Taking Stock é uma ideia muito bacana que eu vi no blog Meninices da Vida, que é tipo um inventário do que você está fazendo atualmente.

Eu vou fazer o meu inventário baseado no modelo da Marieli, e convido os outros membros da equipe, nossos blogs parceiros e os leitores para fazerem também! ^^
  • Fazendo: tentando organizar e melhorar o blog~
  • Cozinhando: bolos de caneca e pães de queijo
  • Bebendo: Sprite
  • Lendo: God Of War (o primeiro, e achando que tem muito sangue e pouca história, em comparação com o game)
  • Querendo: todas as coisas do mundo que não posso comprar agora ;~; 
  • Buscando: uma vida melhor e mais divertida :)
  • Jogando: Line Play. Os jogos de console estão me esperando há meses...
  • Perdendo: a paciência (com quem tá começando q)
  • Desejando: um emprego novo 
  • Apreciando: as coisas boas da vida, tipo comidas gostosas~
  • Esperando: que as coisas que eu tô me esforçando pra se resolverem, se resolvam
  • Gostando: de poder ver meus amigos com mais frequência
  • Querendo saber: sobre tudo no universo!
  • Amando: aquele coisa que vem trollar aqui nos comentários do blog de vez em quando, haha ♥
  • Esperança: que no fim, fique tudo bem
  • Admirando: muitas coisas belas por aí~
  • Precisando: de um up na vida, uma graninha extra...sacomé haha
  • Cheirando: o cheiro de talco, que meu namorado tem haha ♥
  • Vestindo: ultimamente, qualquer coisa confortável
  • Seguindo: a minha gata pela casa (eu com um pente na mão)
  • Percebendo: que eu não tenho muito saco pra socializar mesmo...
  • Sabendo: que isso aí de cima, só torna as coisas mais difíceis
  • Pensando: eu quero muito que as coisas deem certo!
  • Rindo: gatinhos...sempre gatinhos...e corgis!
  • Sentindo: minha cabeça é uma montanha russa!
  • Ouvindo: o que o random do mp3 quiser...
  • Abrindo: janelas
  • Assistindo: as temporadas finais de Breaking Bad (maluuuucooo!!! muito bom *--*)

You Might Also Like

0 comentários