Taking Stock: Mands

09:26


Achei interessante e também vou fazer. Se você não está entendo nada, acesse aqui Taking Stock: Chii:
  • Fazendo: Tentando achar tempo pra escrever, organizar as coisas pro swordplay, não me distraindo com frases bonitas, porém vazias. 
  • Cozinhando: A preguiça não deixa.
  • Bebendo: Água (milagre)
  • Lendo: Game of Thrones - As crônicas de Gelo e Fogo
  • Querendo: Mais tempo para o que gosto, que alguns planos deem certo.
  • Buscando: Algo que ainda não sei bem o que é...
  • Jogando: Candy Crush, mais viciante que qualquer droga já fabricada.
  • Perdendo: O coração
  • Desejando: A minha viagem tão esperada :3
  • Apreciando: Cervejas artesanais, uma mais gostosa que outra. 
  • Esperando: Algo que não se pode esperar ;)
  • Gostando: De poder me expressar com mais clareza
  • Querendo saber: O porquê o destino vem me trollar. Por que?!
  • Amando: Meus amigos, minha família, aqueles que não desistiram de mim ♥ 
  • Esperança: J-Hope *-----*!!!!!!
  • Admirando: Como meus amigos e família me aguentam... porque é complicado conviver comigo.
  • Precisando: De uma rede, uma bela cerveja, um rockzinho de música ambiente e tranquilidade
  • Cheirando: Cheiro da minha cama *----*
  • Vestindo: A roupa do serviço, ainda.
  • Seguindo: Não sei mesmo.
  • Percebendo: Que não sigo meus próprios conselhos... '----'
  • Sabendo: Que sempre tem luz nas coisas mais escuras.
  • Pensando: Em como o ser humano pode ser estúpido. Até os mais inteligentes.
  • Rindo: Conversas do Whatsapp e das coincidências da vida hauehuahsueh ;xx
  • Sentindo: Meu corpo pesar, meus calcanhares doerem até sexta e recomeçar tudo de novo...
  • Ouvindo: Soulstripper  ♪
  • Abrindo: Geladeiras
  • Assistindo: Sailor Moon Crystal, por favor parem de ser a cada duas semana T__T"
That's all ;*

You Might Also Like

0 comentários