A menor aprendiz...

12:00

Rs...
É com muito prazer que apresentamos a nossa nova estagiária (nossa primeira escrava)!! Nossa nova menor aprendiz que está integrando a equipe do OH MY FEELS!!

Depois de um teste que participaram milhares de pessoas, ela teve que andar sobre o fogo sem derrubar o café, passar pelos dragões sem amassar nossas roupas recém lavadas, e ainda ter que trazer nossos pedidos em tempo hábil... SHOU, integra nossa equipe trazendo uma visão diferente para vocês. A equipe: Chii, Chris Armando, Joon Mi, Mands e Touru dá as boas vindas a nossa nova (mais nova mesmo) amiga que integrou a equipe (de retardados mentais) do OMF.


Shou 
( a menor aprendiz rs)
Doente por Kpop, Gleek, Lovatic e Heartbeats. Sou viciada em sagas, principalmente aquelas distópicas, mas que tenha um bom romance. Me perco facilmente nos meus pensamentos, tenho mania de me apaixonar por personagens (o que faz eu ter muitos sonhos lúcidos), e tenho obsessão por filmes com o ator Johnny Depp.

Ela só não escreveu nada ainda porque não trouxe o suco de morango da Chris, não abanou a Joon Mi, esqueceu dos dólares do Touru, a massagem da Chii e a minha cerveja... rs.

You Might Also Like

0 comentários