Dica de App: Glitchr

15:01

Pra tentar desenterrar o blog das catacumbas do faraó, uma dica de um aplicativo de edição de fotos!

Eu ainda (!) ando numa vibe meio dark/coven/whatever, então esse app se tornou um dos meus favoritos pra edições de fotos, porque ele sempre deixa tudo com um jeito bem bizarro, que eu adoro ♥

De todos os aplicativos de edição de fotos no estilo glitch, esse é o meu favorito, porque ele não tem apenas o efeito glitch (na verdade esse é o efeito que eu menos uso), ele possui outros efeitos muito bacanas, como por exemplo: 3D (♥), VHS (♥), Game Boy, etc., que não encontramos em outros aplicativos mais populares de edição de fotos.

O app é super intuitivo e possui uma versão em português.
O Glitchr está disponível para Android (clique!)...E eu não sei se tem pra IOS (na minha busca de 2s no Google, eu não achei <.<)...Mas é grátis, olha que beleza! :D 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahhh que legal! Eu baixei um parecido com esse mas não gostei muito pq travava acabei desinstalando. Vou baixar esse pra testar. Eu adoro editar fotos mas eu nunca postos as minhas por motivos de, gostar de editar é uma coisa gostar de mostrar é outra hueheue
    Adorei a sua foto ficou em legal !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse app nunca deu problema comigo, por isso gosto tanto! heheh
      E obrigada! ♥

      Excluir