Guy Crush: Chris Wood

12:00

Interessante... Fale mais sobre isso.

Ele surge assim em 2013, tirando suspiros das meninas com seu personagem em The Carrie Diaries (onde pelo que notei, vivia sem camisa e etc.), e ainda aparece de vez em quando em outras séries como Major Crimes e Girl’s, por apenas um episódio cada... E aí quando você pensa que acabou, ele surge logo onde? The Vampire Diaries.

E foi provavelmente assim que você já viu ele... Loirinho
A carreira do lindo começou em meados de 2013 com um filme para televisão intitulado Browsers, de onde partiram seus outros trabalhos. Ainda não existe quase nada dele na internet, mas como a Chris aqui gostou mesmo do seu xará masculino, aqui está o Twitter Oficial dele.

Fazia tempo que não tínhamos um vilão assim tão intrigante na série The Vampire Diaries, e isso é algo que a 6º temporada da série trouxe de melhor com relação às duas anteriores. O personagem é Malakai – ou apenas Kai –, um bruxo que tem habilidades adoráveis e maléficas. Então apresento a vocês Chris Wood (ou Chris-Babyface-Wood, aproveitem as fotinhos com calma) e chega de spoiler se não vão me matar já já por aqui.


Tudo bem meninas, podem ir lá assistir tudo que eu citei, já to fazendo isso também rsrs

You Might Also Like

2 comentários