K-pop: Debuts do mês! (passado)

10:10

Sabemos que o Kpop é um grande "indústria", e que todo mês temos grupos novos nascendo e borbulhando por aí, todos em busca de seu lugar ao Sol. Nós, como viciadas em música coreana, tentamos acompanhar todos esses lançamentos (o que acaba sendo impossível às vezes hehe). Hoje, trouxe pra vocês, os meus favoritos do mês!
MADTOWN

O MADTOWN, da JTune Camp, surgiu à partir da junção dos membros do antigo duo Pro C, com mais outros 5 membros, que agora apresentam músicas num estilo mais K-HipHop, muito parecido com grupos como GOT7, Bangtan Boys, ToppDogg, etc. Assim como o GOT7, o MADTOWN acertou em cheio com sua música de debut, YOLO, que possui uma batida animada, coreografia super bacana (e que dá vontade de imitar na hora!), e um ótimo visual.
UNIQ

Em uma parceria entre a chinesa Yuehua Entertainment e a nossa velha conhecida YG Entertainment, debutou este mês o grupo chinês UNIQ, composto por 5 membros, que atualmente estão promovendo na China e Coreia ao mesmo tempo! Depois de muitos teasers incríveis (e fofos! ♥), eles fizeram seu debut com o single Falling In Love, que nos mostra coreografias super legais, vozes muito afinadas e um conceito de "good guy" que caiu muito melhor do que o conceito de "bad guy", que eles acabam tentando intercalar no MV.
Para o moço loirinho de cabelo grande: Você é muito bonito pra ser rapper, apenas pare.
Curiosidade: O membro Cho SeungYeon é fluente em português!

Born to Fight é o segundo single do UNIQ, lançado em 23 de Outubro, e faz parte da trilha sonora do filme Tartarugas Ninja. Aqui eles apresentam uma visual mais bad guy (que eu achei que não caiu nada bem), com um MV sem coreografia e uma melodia que mistura riffs de guitarra com batidas de hip-hop, em letras cantadas em inglês.

PURFLES

Em uma formação que não estamos mais tão acostumados a ver no Kpop (ainda mais para girlgroups), o trio (!!!), Purfles fez o seu debut com a música grudenta 1,2,3, que mostra uma suposta rotina de exercícios das integrantes, intercalado com cenas solo muito sexys e outras cenas de balada. A fórmula é simples, e se parece muito com o que já estamos super acostumados a ver por aí, mas é inegável que só é preciso ouvir 1,2,3, uma única vez, pra melodia ficar grudada na sua cabeça! Sob a Crescendo Entertainment, elas passam uma imagem sexy e poderosa, então estamos apostando no sucesso dessas meninas!

BÔNUS:
HOTSHOT


O HOTSHOT é um rookie daqueles a se considerar: seis membros super talentosos, escrevem as próprias letras e possuem vozes incríveis. Fazem a sua estreia com o single Take a Shot, em um MV com efeitos especiais muito bacanas, uma melodia com um ritmo muito legal e ótimos raps!

Chuuuu~♥

You Might Also Like

0 comentários