Meia-calça de Tatuagem + Sorteio! ♥

15:25


As Tattoo Stockings são uma tendência um pouquinho já ultrapassada, mas que na minha opinião deveriam continuar (porque eu amo as meias de tatuagens e tenho várias até! haha). Sempre chamo bastante atenção na rua quando uso as minhas meias-calças com desenhos diferentes!

Tem até post sobre essa tendência no blog Depois dos Quinze, mas a primeira vez que eu vi alguém usando essas meias, foi em uma foto promocional da modelo Juria Nakagawa, para a AVANTGARDE, uma das minhas marcas japonesas favoritas! *--* Na verdade, acho que a Juria foi a grande responsável por espalhar essa tendência pelo mundo, uma vez que sabemos que as grandes marcas internacionais sempre estão de olho no street-fashion japonês!

O que eu mais gosto nas meias-calças de tatuagem, é que você pode dar um toque super diferente à um look simples, sem precisar se esforçar muito! Elas são ótimas pra quem gosta de usar saias, vestidos e shorts mais curtos, mas tem vergonha das pernas ou coisa assim! hahah
Você quer ganhar uma meia incrível dessas pra incrementar seu look, sambar na face das inimigas, arrasar na balada ou nos rolês? Ou quem sabe, presentear sua amiga, namorada, friendzone, pretendente? Pois então nós apresentamos... O primeiro de muitos aqui no blog....tchan tchan tchan!!!

Sorteio!

Já encontrei várias meias de tatuagem aqui no Brasil, inclusive na lojas Marisa, mas essa aqui que a nossa equipe vai sortear pra vocês foi comprada no AliExpress, e digo que é super compatível com as que encontramos por aqui, pois eu já comprei outras meias iguais do mesmo vendedor e elas são ótimas e super bonitas! ♥


A estampa é essa de unicórnios e possui estrelas nos calcanhares e coxa...Eu tenho uma igual e ela é super linda de pertinho! *--*
Pra quem tem pernas mais grossinhas, não tem problema, pois eu sou uma dessas pessoas e a meia me serve tranquilamente! Só não recomendo pras mais altas, pois como a forma dela é para asiáticas, o tamanho do cavalo é pequeno! :(

Medidas:
Manequim: Livre (Mas aconselhável para manequim até Tam. 40)
Altura: Até 1,60m 

A meia já está no Brasil, então assim que escolhermos o vencedor, o envio será imediato! ^^

Regulamento:
UPDATE (16/12/2014):
O período de inscrição se encerrará no dia 04 de Janeiro, e o resultado sairá no dia 05 de Janeiro!
O ganhador terá até o dia 07 de Janeiro para retornar ao nosso contato (que será feito através do facebook) com seus dados para envio do prêmio, senão escolheremos outro ganhador!
Quaisquer dúvidas, por favor, deixe um comentário! ♥

You Might Also Like

18 comentários