VIXX!

13:29

Eu sei que os posts de Kpop não são os que mais fazem sucesso aqui no brógui (apesar de serem em maioria), mas o que nós podemos fazer, não é mesmo? É nosso assunto favorito! hahahah ¯\_(ツ)_/¯



O término do reality de sobrevivência myDOL, foi o que determinou os membros escolhidos para debutarem em 2012, pela Jellyfish Entertainment (como eu amo essas agências pequenas ♥ Tem sempre os melhores artistas/grupos ♥). Foram eles: N, Leo, Ken, Ravi, Hongbin e Hyuk. Estrearam com o single "Super Hero", e a cada ano vêm ganhando cada vez mais reconhecimento do público.

Em Janeiro de 2013, estouraram com o single "On and On", onde o grupo começou a ficar conhecido pelos conceitos bizarros/aterrorizantes, que derrubam forninhos até hoje!
Eu acho que o diferencial dos conceitos "de terror" do VIXX, é que diferentemente de outros grupos que também tentam utilizar este conceito, o VIXX consegue realmente ficar assustador!



Uma coisa que me chama bastante atenção quando eu começo a conhecer um grupo novo, é quando o grupo possui vocais únicos (G-Dragon é um exemplo). No caso do VIXX, quem me chama a atenção é o N e o Ravi, que possuem vozes que dificilmente você encontrará algo parecido, dentre os outros grupos de Kpop.

Outra coisa que vale destacar é o grande talento do grupo em conseguirem fazer lives praticamente perfeitos e sem playback, sempre equilibrando coreografias impecáveis, com ótimos vocais! Por falar nas coreografias, o VIXX é um dos grupos de tirar o chapéu pela sincronização, nível de dificuldade das coreografias e emoção, que eles transmitem enquanto dançam. As coreografias do grupo são únicas!


O VIXX veio ao Brasil este ano (e eu não fui T_T), no Korea Brand & Entertainment Expo (clique para ler nosso post sobre), e também deram uma passada no programa "Agora é Tarde", do Rafinha Bastos, fazendo coreo e dançando no palquinho que nem se fosse no programa da Braga hahahaha (clique para assistir).

É isso, pessoal! O que vocês acharam do VIXX? Conta pra gente! ;D
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯

You Might Also Like

4 comentários