Nós Amamos: VIXX! ♥

13:29

Eu sei que os posts de Kpop não são os que mais fazem sucesso aqui no brógui (apesar de serem em maioria), mas o que nós podemos fazer, não é mesmo? É nosso assunto favorito! hahahah ¯\_(ツ)_/¯



O término do reality de sobrevivência myDOL, foi o que determinou os membros escolhidos para debutarem em 2012, pela Jellyfish Entertainment (como eu amo essas agências pequenas ♥ Tem sempre os melhores artistas/grupos ♥). Foram eles: N, Leo, Ken, Ravi, Hongbin e Hyuk. Estrearam com o single "Super Hero", e a cada ano vêm ganhando cada vez mais reconhecimento do público.

Em Janeiro de 2013, estouraram com o single "On and On", onde o grupo começou a ficar conhecido pelos conceitos bizarros/aterrorizantes, que derrubam forninhos até hoje!
Eu acho que o diferencial dos conceitos "de terror" do VIXX, é que diferentemente de outros grupos que também tentam utilizar este conceito, o VIXX consegue realmente ficar assustador!



Uma coisa que me chama bastante atenção quando eu começo a conhecer um grupo novo, é quando o grupo possui vocais únicos (G-Dragon é um exemplo). No caso do VIXX, quem me chama a atenção é o N e o Ravi, que possuem vozes que dificilmente você encontrará algo parecido, dentre os outros grupos de Kpop.

Outra coisa que vale destacar é o grande talento do grupo em conseguirem fazer lives praticamente perfeitos e sem playback, sempre equilibrando coreografias impecáveis, com ótimos vocais! Por falar nas coreografias, o VIXX é um dos grupos de tirar o chapéu pela sincronização, nível de dificuldade das coreografias e emoção, que eles transmitem enquanto dançam. As coreografias do grupo são únicas!


O VIXX veio ao Brasil este ano (e eu não fui T_T), no Korea Brand & Entertainment Expo (clique para ler nosso post sobre), e também deram uma passada no programa "Agora é Tarde", do Rafinha Bastos, fazendo coreo e dançando no palquinho que nem se fosse no programa da Braga hahahaha (clique para assistir).

É isso, pessoal! O que vocês acharam do VIXX? Conta pra gente! ;D
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não podia deixar de vir aqui e comentar TuT VIXX cara meu deus conheci ele logo no debut, Super Hero vicia até hoje e eles derrubam forninhos :v apenas ♥ On and On mds assim como todas as musicas deles viciam muito! Eu me lembro que fiquei acordada só para ver a VIXX no Agora é Tarde (foi engraçado ahsuahu) eu adorei poder ver ele lá :3 eles vieram mesmo aqui eu também não pude ir ao evento T-T se eles vierem em 2015 eu vou. Já assisti muitos lives da VIXX é incrível eles não desafinam e a voz do N e do Ravi ♥ amo esse grupo é meu preferido porque foi graças eles que eu conheci melhor o kpop :') moça tó emocionada. Adorei a postagem simplesmente assim <3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwn ♥♥♥ Obrigada pelo comentário super fofo! *-*

      Se o VIXX vier em 2015 eu também vou tentar ir! /o/

      Excluir
  2. Tá fazendo outro comentário u3u falando sobre a voz deles porque sim ♥ amo a voz deles todos, a voz do Leo é tão suave ao mesmo tempo que passa emoção, a do Ken é tão linda :') Hyuk canta bem também, queria que ele cantasse mais as vezes. Hongbin tem um voz linda, N e Ravi tem vozes diferentes e são incríveis! Já disse que adorei a postagem desculpa pelos comentários gigantes é que é amor de Starlight ♥ adorei a postagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah que isso! Pode comentar quantas vezes quiser, a gente ama quando o pessoal gosta tanto assim das postagens!

      Muito obrigada, outra vez! ♥♥

      Excluir