O dia em que quase me apaixonei...

12:00

... em um show do One Ok Rock.
Antes de ler: Não vou colocar nomes (porque não sei), mas a situação aconteceu de verdade e se você, leitor, se identificar de alguma maneira é porque deve ao menos ter um dia em que o Destino brincou com a sua cara. E se for a pessoa que estou citando... Desculpa aê.


Tem alguns momentos que o Destino brinca com a sua vida (penso que o Destino é um velho gordo sádico que vive bêbado e gosta de brincar com as pessoas), normalmente acontece quando você menos espera ou está ansioso por alguma coisa. Dessa vez não foi diferente...
Uma semana do cão, situações totalmente inesperadas aconteceram e sobrevivi bravamente (quase) a elas para esperar por domingo, o dia do show do One Ok Rock. Pouco mais de 12 horas de fila, Mands fez amizades com pessoas lindas e elas ajudaram a sobreviver essas horas de ansiedade (<3³), quando finalmente estávamos dentro da casa...

Estava na terceira fila, quase na grade e bem perto do palco, porém quando você é mulher e está num show de rock tem que conviver com o empurra empurra e com o fato que existem pessoas maiores e mais fortes, enquanto estava tentando me equilibrar e equilibrar a câmera apoiei num garoto que estava na minha frente "Moço, só me apoiar em você pra conseguir tirar fotos e não cair", o óbvio para qualquer pessoa era só me deixar apoiar... só que não foi bem isso que aconteceu, pra sorte desse post.

O garoto misterioso da frente não só me deixou apoiar, como pegou meus braços e colocou em volta da cintura dele, passou o show todo me segurando para que eu não caísse e muitas vezes me puxou pra frente quando sentia que eu ia pra trás (e mesmo com ele fazendo isso quase perdi o meu tênis e meus óculos insistiram em quase cair diversas vezes). Isso seria o suficiente pra receber a minha eterna e completa gratidão, só que estamos falando de um show mágico com o os incríveis do One Ok Rock no palco tocando as músicas mais f**as, e já tinha passado Sailor Moon nos hologramas da parede da casa de show - ERA UM SINAL PRA MÁGICA ACONTECER!!

It's magic, stupid.

Não poderia ficar mais agradecida, mas parece que o menino não se contentou em só me ajudar a equilibrar e também resolveu que ia me ajudar a tirar fotos. ISSO MESMO! Em vários momentos segurou a minha amada e velha câmera e levou até o ponto certo para eu tirar as fotos. Se ele queria me conquistar fez certo, só faltou vir com comida e juro que casava com ele ali mesmo (oiq) , não sei quando ele entrelaçou os dedos com os meus e sinceramente não me lembro quando tive que apoiar meu rosto no ombro dele para ver melhor. Sei que teve uma parte do show que ele realmente teve que me segurar, tudo que eu queria era sair daquele calor e chorar num canto com a voz do Taka embalando minha loucura... e o bendito do garoto não deixou e ainda segurou a pobre Mands com mais força - inclusive enquanto estava desabando de chorar na última música, aliás, que música mais propicia para ele roubar um beijo de verdade. :x

Eu sou o bichinho de pelúcia dela.
Essa foi a história do dia que quase me apaixonei ao som de One Ok Rock ao vivo! Queria deixar explicito o meu agradecimento ao garoto misterioso, se ele ler peço desculpas de verdade por ter colocado isso no blog e que ele não precisa nem se revelar.

Call me...

~ Fui atrás da minha masculinidade que foi perdida depois desse post, cansei de ser menininha...

You Might Also Like

0 comentários